UOL Entretenimento Celebridades

05/01/2010 - 12h19

Tais Araújo quer ser mãe em 2010

Da Redação

André Schiliró/ Revista Nova

Taís Araújo na capa de janeiro da revista

Taís Araújo na capa de janeiro da revista "Nova" (5/1/2010)

Taís Araújo é a capa de janeiro da revista “Nova” e em entrevista à publicação, a atriz conta que tem planos de engravidar em 2010.

“Quero construir uma família. Depois que completei 30 anos, o desejo de ser mãe bateu com força total. Penso em ter um filho e adotar outro”, disse.

Depois de alguns meses separados, Taís e Lázaro Ramos retomaram recentemente o casamento de dois anos e sete meses. E ela diz que a segunda chance só aconteceu porque há muito amor entre eles.

“Em um casal, os dois precisam estar comprometidos com a missão de manter o clima de romance. Para quem viaja o tempo todo por conta do trabalho e de quebra tem a vida vigiada por paparazzi, é uma aventura e tanto. Eu e o Lázaro sabemos que precisamos fazer um esforço extra. E a gente se empenha. Nosso maior desafio é conseguir tempo para estar junto e a sós. Tanto para namorar, como para resolver as questões do dia-a-dia. Somos um casal como qualquer outro”, contou.

Trabalho

Para interpretar a protagonista Helena, que é modelo, em “Viver a Vida”, Taís Araújo diz que cortou os carboidratos após as 18 horas, e aumentou a quantidade de exercícios. Passou também a ir à academia todos os dias.

“As mulheres da minha família têm tendência a engordar. Para driblar os genes traiçoeiros, sempre controlei o que entra no meu prato. Passo longe de frituras e comidas gordurosas. Também não sou fã de leite e derivados. No mais, como de tudo um pouco, e o ponteiro da balança não costuma ultrapassar os 52 quilos”, falou.

  • André Schiliró/ Revista Nova

    A atriz Taís Araújo em ensaio para a revista "Nova"

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host