UOL Entretenimento Celebridades

11/01/2010 - 17h48

Atriz Claudia Jimenez sente fortes dores abdominais e é internada no Rio

Do UOL, no Rio

AgNews/Divulgação

Claudia Jimenez no prêmio Contigo de Teatro (7/12/2009)

Claudia Jimenez no prêmio Contigo de Teatro (7/12/2009)

A atriz Claudia Jimenez está internada desde o final da manhã desta segunda-feira (11) no Hospital Pró-Cardíaco, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da instituição. 
 

A atriz de 51 anos sentiu fortes dores abdominais por volta das 10h manhã. Ligou para a sócia e ex-companheira Stella Torreão, que pediu orientação aos médicos de Claudia. Eles recomendaram que Stella chamasse uma ambulância para levar a atriz ao Pró-Cardíaco, onde Claudia é tratada. “Ela já fez exames de ressonância magnética e tomografia das paredes abdominais, mas não ficaram prontos. Há suspeita de que o problema esteja ligado aos ovários, pois ela retirou o útero”, diz Stella, que está no hospital aguardando o resultado dos exames.   

 No final de 2009, Claudia Jimenez afirmou que o principal pedido para 2010 era saúde e trabalho. “O que mais quero na vida é saúde. Como já tive muitos problemas, passar o ano com saúde é o mais importante, o resto a gente vai pegando por aí. Também quero trabalhar mais porque neste ano fiquei muito na vagabundagem. Só na balada”.  

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host