UOL Entretenimento Celebridades

13/01/2010 - 22h04

Fãs fazem a festa em pré-estreia de Fagundes

Do UOL, no Rio

Fabrizia Granatieri/UOL

Alexandra Martins na pré-estreia da peça

Alexandra Martins na pré-estreia da peça "Restos"

Calor, muitos turistas no Rio de Janeiro e o resultado foi que muita gente acabou descobrindo que a pré-estreia do monólogo “Restos”, com o ator Antonio Fagundes, aconteceria no Shopping da Gávea, na zona sul carioca. Uma aglomeração se formou em frente ao shopping à espera não só da estrela principal da noite como dos convidados. E a espera valeu a pena, afinal compareceram ao evento celebridades como Maitê Proença, Luiza Brunet, Stênio Garcia, Thiago Rodrigues, Juliana Alves, Juliana Baroni, Marcelo Serrado, Osmar Prado e Guilherme Weber. A única ausência sentida e comentada da noite foi a da atriz Grazi Massafera, que integra o elenco da novela “Tempos Modernos”, ao lado de Fagundes.

“Já vi essa peça em São Paulo e gosto demais. Na minha opinião, é uma das melhores do Fagundes”, disse o fiel amigo Stênio Garcia. “Eu sou fã número um dele”, emendou Luiza Brunet. “Já perdi as contas de quantas vezes assisti ao espetáculo”, completou Alexandra Martins, namorada do astro da noite.

O filho de Fagundes, Bruno, de apenas 20 anos, é quem assina a produção executiva e, claro, é só elogios ao pai: “Ele é o máximo do profissionalismo”. Bruno, que já fez três peças em São Paulo, pretende voltar aos palcos em breve.



 

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host