UOL Entretenimento Celebridades

19/01/2010 - 14h40

Paola Oliveira abandona a calça comprida nos ensaios da Grande Rio

Do UOL, no Rio

AgNews

Paola Oliveira usou uma saia comportada no ensaio da Grande Rio na Sapucaí (17/01/2010)

Paola Oliveira usou uma saia comportada no ensaio da Grande Rio na Sapucaí (17/01/2010)

Rainha de bateria da Grande Rio, Paola Oliveira finalmente abandonou a tradicional calça comprida nos ensaios da agremiação. Mas isso não é motivo de comemoração para os marmanjos de plantão. No sábado, a atriz usou uma bermuda no Clube Monte Líbano, na zona sul carioca. No domingo, a bela apareceu com uma saia comportadíssima na Sapucaí.

No ano passado, Paola foi criticada por se esconder tanto, mesmo com o calor da cidade. Por conta disso, creditaram uma parcela de culpa no excesso de celulite da atriz. Este ano, Paola está encontrando dificuldade em malhar. "Eu estou trabalhando e malho do jeito que dá, duas, três vezes na semana. Talvez eu intensifique o aeróbico para dar aquela famosa secada",pensa Paola, que vive a Verônica de "Cama de Gato".

Esta semana, surgiram boatos de que a presença de Mirella Santos no ensaio do Monte Líbano teria ofuscado a presença de Paola. Na ocasião, o presidente da Grande Rio, Jayder Soares, teria pedido que a mulher de Latino descesse do palco. A assessoria de Mirella, no entanto, afirma desconhecer a confusão.
 

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host