UOL Entretenimento Celebridades

09/02/2010 - 12h37

"A gente estava esperando a Beyoncé", diz morador do Morro Dona Marta

Do UOL, no Rio
  • AgNews

    Alicia Keys descansa durante intervalo das gravações no morro Dona Marta, no Rio de Janeiro (9/2/10)

A cantora Alicia Keys chegou, por volta das 7h de hoje (9/2), ao Morro Dona Marta, em Botafogo, no Rio de Janeiro, para gravar cenas para o clipe da música “Put in a love song”, causando surpresa aos moradores que aguardavam Beyoncé. “A gente estava esperando a outra. Muitos não sabiam quem era a Alicia. Ela é simpática, bonita e sorridente, mas esses seguranças não deixam ninguém chegar perto dela”, diz um dos moradores do Dona Marta, que acompanhou a gravação do clipe.

Cercada de seguranças, a cantora, que usava um maiô branco e vestido transparente por cima, gravou numa laje perto do plano inclinado do morro.

Alicia foi cumprimentada pela comandante da Unidade de Polícia Pacificadora do Rio (UPP), capitã Priscila, muito conhecida no local.

Por volta de 9h, Alicia partiu para o bairro da Gamboa, onde gravaria mais cenas de seu clipe no Morro da Conceição e na Pedra do Sal, um dos berços do samba. No Morro da Conceição, a gravação contaria com a presença de Beyoncé e 80 sambistas da Escola de Samba Grande Rio. Alicia Keys e Beyoncé usarão arranjos com penas de faisão.
 

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host