UOL Entretenimento Celebridades

11/02/2010 - 13h29

Namorada de Marcos Pasquim é ameaçada de morte por fã do ator

Do UOL, no Rio

AgNews

Marcos Pasquim e Susana Pires na coroação das musas da escola Renascer de Jacarepaguá (29/1/10)

Marcos Pasquim e Susana Pires na coroação das musas da escola Renascer de Jacarepaguá (29/1/10)

Na última sexta-feira (5/2), Marcos Pasquim compareceu à 16ª DP (Barra), no Rio, com a namorada, Susana Pires. A atriz registrou ocorrência por causa de uma admiradora de Pasquim, que vem ameaçando Susana de morte por e-mail.

A autora das mensagens é Lúcia Helena de Melo e ela enviava mensagens ameaçadoras para Susana desde 15 de janeiro. O delegado Rafael Willis, que assumiu a ocorrência, diz que a polícia está investigando de onde partiram as mensagens. "Existem muitos homônimos, o que dificulta a investigação. Mas nós estamos trabalhando no caso", conta o delegado.

Na última mensagem recebida por Susana, Lúcia Helena dizia que estaria no camarote da Brahma durante o Carnaval carioca e que ali aconteceria um crime. Apesar da ameaça, o delegado avisa que não colocará escolta policial para proteger Pasquim e Susana na folia.

O ator não quer falar sobre o assunto. "A única coisa que posso dizer é que estive na 16ª DP registrando ocorrência por causa de uma fã. Não tenho mais nada a declarar", afirma.    

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host