UOL Entretenimento Celebridades

19/02/2010 - 12h54

"Latino acha que dinheiro é tudo na vida", diz Miryan Martin

Do UOL, no Rio

AgNews

Miryan Martin durante o desfile da Mocidade Independente de Padre Miguel (15/2/10)

Miryan Martin durante o desfile da Mocidade Independente de Padre Miguel (15/2/10)

"Latino acha que dinheiro é tudo na vida". A frase, dita pela atriz Miryan Martin, reflete um pouco da indignação da intérprete de Rosinha, do "Zorra Total", com o ex-amigo. Miryan não gostou de ver Mirella Santos, mulher do cantor, erguendo a taça de vice-campeã da Grande Rio, escola presidida por seu ex-namorado, Jayder Soares.

Para a atriz, que este ano desfilou na Mocidade Independente de Padre Miguel, o que Latino quer é colocar Mirella como rainha de bateria da Grande Rio. "No Carnaval de 2009, quando eu ainda namorava o Jayder, Latino me ligou e falou mal de vários dirigentes da escola. Eu não acreditei no que estava ouvindo e comecei a gravar a conversa no meu iPhone", lembra ela, inconformada com a mudança de discurso do cantor.

"A função do Latino nessa vida é atingir os objetivos dele. Se ele tiver que passar por cima dos outros para isso, ele passa", vocifera Miryan.

O teor da gravação, Miryan afirma que só mostrará em juízo. "Agora o meu assunto com ele será resolvido na justiça", afirma a atriz, que era amiga de Latino há 15 anos.

Procurado pela equipe de reportagem do UOL, Latino limitou-se a dizer: "Sempre considerei Miryan como uma irmã e e estou extremamente chateado com tudo isso".

 

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host