UOL Entretenimento Celebridades

25/02/2010 - 18h22

Gêmeas de Luciano ficam na UTI por mais 15 dias

Do UOL, no Rio

AgNews

Luciano durante entrevista coletiva na Pró-Matre, em São Paulo (25/2/10)

Luciano durante entrevista coletiva na Pró-Matre, em São Paulo (25/2/10)

O cantor Luciano, que faz dupla com Zezé Di Camargo, realizou uma coletiva de imprensa nesta quinta-feira (25/2), em São Paulo, para falar sobre o nascimento das gêmeas Isabella e Helena, suas filhas com Flávia Fonseca. Muitas vezes, os olhos do sertanejo se encheram de lágrimas. As meninas estão internadas na UTI da maternidade Pro- Matre. Flávia deve ter alta no próximo domingo (28/2), mas as crianças vão permanecer no hospital por mais 15 dias. Luciano se mostra otimista: "Estou babando. Minhas três princesas estão ótimas", disse o cantor, se referindo à mulher e às filhas.

Os bebês nasceram dia último dia 24, de cesariana: Isabella às 3h41, com 1,8 kg e Helena um minuto depois, com 1,7 kg. A médica Elisabeth Linhares, que fez o parto de Flávia, disse que as meninas precisam permanecer no hospital até que estejam com o pulmão amadurecido e cheguem aos dois quilos.

A cesárea estava marcada para o dia 5 de março, mas teve que ser antecipada porque a bolsa de Flávia rompeu na madrugada do dia 24.

No próximo domingo (28/2), Luciano embarca ao lado do irmão, Zezé, no navio Costa Concórdia, para fazer o cruzeiro da dupla. Mas, todos os dias, Luciano voltará a São Paulo para ver as filhas. O trajeto será feito de helicóptero. 

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host