UOL Entretenimento Celebridades

26/02/2010 - 00h00

Adriana Esteves vibra com a estreia da peça de Vladimir Brichta, no Rio de Janeiro

Do UOL, no Rio

AgNews

O casal Adriana Esteves e Vladimir Brichta na estreia da peça

O casal Adriana Esteves e Vladimir Brichta na estreia da peça "Hamelin", no CCBB, no centro do Rio de Janeiro (24/2/10)

A atriz Adriana Esteves derrete-se em elogios ao marido Vladimir Brichta após a estreia da peça "Hamelin", no Rio de Janeiro, no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), no centro da cidade.

A atriz e familiares sentaram-se logo nas primeiras fileiras do teatro, que estava lotado. “É o maior orgulho, fico muito feliz em ver o Vlad fazendo uma peça tão necessária, séria e importante. De tocar em temas tão delicados. Esse espetáculo causa muita reflexão. Uma delas é sobre a responsabilidade da criação dos nossos filhos, atenção às nossas crianças”, afirmou atriz, que no programa da peça é mencionada nos agradecimentos como Adriana Brichta.

Vladimir diz que se trata de uma menção à sua mulher. “Apesar de ela ser atriz e de sempre me dar uma ajuda incrível na minha profissão, eu quis agradecer minha esposa”, reforça o ator.

Na peça, de Juan Mayorga, Vladimir interpreta um juiz, que investiga um suposto caso de pedofilia na cidade e  acaba deixando de manter uma relação afetuosa com a esposa e com o próprio filho. “São temas fortes, marcantes. A gente começa falando sobre a pedofilia, mas o tema acaba ficando mais abrangente, desdobra-se para a paternidade. Um juiz que é incapaz de ser pai. Acho que é um grito de alerta para a necessidade de a gente ser responsável seja por nossos filhos, seja pela sociedade”.

Como pai, Vladimir diz que aposta no diálogo e na informação. “Acho que procuro instruí-los ao máximo para minimizar os riscos. Eu, por exemplo, não acredito nessas amizades que acontecem por meio da internet. Acho isso uma estupidez. Tento orientar minha filha, que é adolescente, para que ela faça uma seleção natural. O fato de eu esta fazendo essa peça tem muito a ver com o meu interesse em educar os meus filhos. Tenho o maior orgulho da minha família”.

Adriana também é vaidosa com a família. Ela estava usando um pingente com as iniciais dos três filhos: Vicente, de 4 anos, Felipe, de 10, e Agnes, 13.

A atriz Claudia Ohana prestigiou a estreia carioca de "Hamelin". "Puxa, é uma peça profunda. Não dá para sair daqui sem ficar pensativa. São assuntos duros que precisam ser discutidos".
 

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host