UOL Entretenimento Celebridades

01/03/2010 - 11h36

Dado Dolabella comemora em seu blog a descoberta de seu segundo filho

Do UOL, no Rio

Divulgação

Dado Dolabella brinca com o filho Eduardo, irmão de João Valentim (1/3/10)

Dado Dolabella brinca com o filho Eduardo, irmão de João Valentim (1/3/10)

O ator Dado Dolabella veio a público nesta segunda-feira (1/3) para anunciar que é pai pela segunda vez. A notícia causou surpresa, uma vez que o filho, Eduardo, de dois meses e meio, é fruto de um relacionamento anterior ao de Dado com Viviane Sarahyba, sua atual mulher. 

Dado contou em seu blog que descobriu a existência de seu filho fora do casamento há pouco tempo, mas que está muito feliz. "Quando achei que em 2009 já havia sido extremamente abençoado com a chegada do João Valentim, Deus resolveu me abençoar duplamente. Há pouco tempo descobri que sou pai duas vezes, já que em novembro veio ao mundo o Eduardo. Apesar da inesperada surpresa, estamos todos muito felizes com a descoberta do irmão mais velho do João Valentim e como faço sempre, vim aqui dividir essa surpresa e alegria com vocês!"

O cantor já é pai de João Valentim, que nasceu em dezembro, fruto de seu casamento com Viviane Sarahyba. O casal está junto desde março do ano passado e se casou em setembro.

Eduardo teria sido concebido em fevereiro, antes do início do relacionamento com Viviane e na família a única informação que se tem é que a moça que engravidou de Dado se chama Fabiana. "A imprensa foi a última a saber. Na casa do Dado todo mundo, inclusive a Viviane, tinha conhecimento da história", diz uma pessoa próxima à família que pediu para não ser identificada. Dado teria comprado o enxoval para a criança e está dando todo o apoio financeiro.

 

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host