UOL Entretenimento Celebridades

02/03/2010 - 15h46

Mãe de filho de Dado Dolabella entra com ação na Justiça

Do UOL, no Rio

Arquivo pessoal

Fabiana Vasconcelos Neves, mãe de Eduardo, filho de Dado Dolabella, move processo de Alimentos na Justiça (15/4/08)

Fabiana Vasconcelos Neves, mãe de Eduardo, filho de Dado Dolabella, move processo de Alimentos na Justiça (15/4/08)

Será no dia 27 de abril próximo a primeira audiência do processo que a mãe do filho recém-descoberto de Dado Dolabella move na Justiça. O advogado Joizer Flauzino dos Santos, do Rio de Janeiro, representante da estudante Fabiana Vasconcelos Neves, mãe da criança, entrou com uma ação de Fixação de Alimentos para o bebê de dois meses e meio, Eduardo Neves Dolabella.

“A Fabiana me procurou no mês de janeiro e imediatamente entrei com a ação”, explica o advogado. Segundo ele, Dado chegou a entregar uma pequena quantia em dinheiro para Fabiana, porém não suficiente para o sustento da criança. “Nesses casos, é importante que se tenha uma pensão, um valor mensal”, afirma o profissional.

Procurado pela reportagem do UOL, o advogado de Dado Dolabella, Michel Asseff Filho, disse que aguarda a comunicação da Justiça sobre a primeira audiência, mas também é da opinião que é melhor que se fixe um valor mensal. “É o juiz que vai determinar de quanto será”, ponderou.

Os dois advogados confirmam que Dado registrou a criança, o que facilita o processo. “Senão teríamos que entrar também com uma ação de reconhecimento de paternidade”, diz Joizer.

O pequeno Eduardo, filho de Dado Dolabella com Fabiana Neves, nasceu apenas um mês antes de João Valentim, filho do ator com sua mulher, Vivianne Sarahyba.

Dado veio a público ontem (1/3) para anunciar que é pai pela segunda vez. Ele contou em seu blog que descobriu a existência de seu filho fora do casamento há pouco tempo, mas que está muito feliz. "Quando achei que em 2009 já havia sido extremamente abençoado com a chegada do João Valentim, Deus resolveu me abençoar duplamente. Há pouco tempo descobri que sou pai duas vezes, já que em novembro veio ao mundo o Eduardo. Apesar da inesperada surpresa, estamos todos muito felizes com a descoberta do irmão mais velho do João Valentim e como faço sempre, vim aqui dividir essa surpresa e alegria com vocês!"

Dado e Viviane Sarahyba, que estão juntos desde março do ano passado, casaram-se em setembro.

Eduardo teria sido concebido em fevereiro, antes do início do relacionamento com Viviane, que aceitou bem toda a história.

 

 

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host