UOL Entretenimento Celebridades

05/03/2010 - 15h05

Vera Fischer será lésbica em peça de teatro

Do UOL, no Rio

AgNews

Atriz Vera Fischer na inauguração da loja Chanel, no Shopping Leblon, no Rio de Janeiro (3/4/10)

Atriz Vera Fischer na inauguração da loja Chanel, no Shopping Leblon, no Rio de Janeiro (3/4/10)

Mais uma vez, a atriz Vera Fischer deverá provocar polêmicas. Ela está produzindo e se preparando para viver uma personagem que se apaixonará por uma outra mulher bem mais nova. “Não é uma peça sobre o lesbianismo. É uma mulher que já foi casada duas vezes com homens, mas não deu certo. Aí ela acaba se envolvendo e vivendo um amor com uma jovenzinha”, conta Vera.

Ela diz que serão realizados testes para encontrar a sua parceira no drama “As lágrimas amargas de Petra von Kant”, de Rainer Werner Fassbinder.

Vera interpretará a mesma personagem que Fernanda Montenegro viveu nos palcos em 1982. “Eu quero uma atriz que combine comigo. Estou com 58 anos, gostaria de uma atriz com uns 18. Foi a Renata Sorrah que interpretou a jovem que viveu o romance com a personagem de Fernanda”, relata Vera.

A peça deverá estrear em outubro, no teatro Clara Nunes, no Rio de Janeiro.

Como boa mãe coruja, Vera também rasgou elogios à filha Rafaela, que interpreta Raquel na novela “Viver a Vida”. “'Ela está arrasando. Está brilhando, é uma atriz que faz bem TV, cinema e teatro. É bonita, alta e magra.''
 

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host