UOL Entretenimento Celebridades

08/03/2010 - 17h54

Wagner Moura lança CD em maio

Do UOL, no Rio
  • Luciana Prezia/Folha Imagem

    O ator Wagner Moura canta e rebola no palco do Studio SP, na rua Augusta, em São Paulo, durante a apresentação da banda "Sua Mãe" (7/3/2009)

Assim que terminarem as gravações do longa-metragem “Tropa de Elite 2”, em meados de abril, o ator Wagner Moura irá se dedicar ao lançamento do CD de sua banda “Sua Mãe”, que está em fase de finalização. O nome do CD ainda não foi divulgado.

A ideia é aproveitar o mês do Dias das Mães para lançar o material, gravado ao longo de 2009. O grupo mistura em seu repertório o rock com o brega.

Wagner Moura é o vocalista da banda que conta com amigos das antigas do ator: Gabriel Carvalho e Ede Marcus, nas guitarras, Serjão Brito, no baixo, Claudinho David, no violão, Tangre Paranhos, no teclado, e Leco, na bateria.

Em 1992, Wagner e Gabriel, então estudantes do segundo colegial, em Salvador, montaram uma banda que fazia cover do grupo “The Cure”. Depois de dois anos, eles ingressaram juntos na Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia (Ufba), onde retomaram o conjunto com outros novos amigos. A banda já fez show em São Paulo e em Salvador.

"Sua Mãe" faz releituras de Reginaldo Rossi, Odair José, Waldick Soriano, além das autorias de Wagner como “Clóvis”, escrita quando o ator tinha 17 anos, e "Não Me Bata De Novo Com Essa Corrente".


 

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host