UOL Entretenimento Celebridades

10/03/2010 - 17h05

Cissa Guimarães e Jorge Barata terminam namoro, diz jornal

Do UOL, no Rio

AgNews

A atriz Cissa Guimarães e o artista plástico Jorge Barata no Vale Open Air, no Rio de Janeiro (12/12/2009)

A atriz Cissa Guimarães e o artista plástico Jorge Barata no Vale Open Air, no Rio de Janeiro (12/12/2009)

O namoro entre a atriz Cissa Guimarães e o artista plástico Jorge Barata chegou ao fim, segundo o jornal carioca “O Dia”. Os dois estão juntos desde junho de 2006 e a relação chegou a contar com idas e vindas em 2007.

Para o UOL, Cissa Guimarães diz que não comenta sua vida pessoal. "Só digo que estou ótima emocionalmente, que não interessa para ninguém saber se estou solteira ou não, se estou pegando alguém ou não."

Já quanto à carreira, Cissa destaca que está feliz da vida e se sentindo realizada em sua estreia como produtora da peça “Doidas e Santas” , com texto de Martha Medeiros. “Se eu soubesse que era tão bom produzir, teria começado há mais tempo”, revela Cissa que há dois anos, está envolvida na produção da encenação.

Além de produzir, Cissa também irá interpretar Beatriz, uma mulher de 45 anos, que mesmo vivendo um casamento duradouro de duas décadas, decide se separar. “A Bia chuta o pau da barraca para ir à luta e ser feliz. Esta personagem tem muito a ver comigo que, apesar dos meus medos, também estou sempre buscando a felicidade.”

Apesar de ser uma peça que aborda o universo feminino, segundo Cissa, os homens também irão gostar. “Orlando, que é o ex-marido de Bia consegue superar de forma muito consciente essa mudança de vida.”

Além de Cissa, no elenco estão Giuseppe Oristanio e Josie Antello. A peça, com direção de Ernesto Piccolo, tem estreia marcada para dia 29 de abril, no Teatro Leblon, no Rio de Janeiro.
 

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host