UOL Entretenimento Celebridades

12/03/2010 - 19h31

Selton Mello conta com ajuda de "personal palhaceitor" em seu segundo longa

Do UOL, no Rio

Divulgação

Selton Mello e Paulo José durante intervalo das gravações do longa-metragem

Selton Mello e Paulo José durante intervalo das gravações do longa-metragem "O Palhaço" (12/3/10)

O ator e diretor Selton Mello está filmando o longa-metragem "O Palhaço", em Paulínia, no interior de São Paulo. Em seu segundo longa-metragem como diretor, Selton também atua, dividindo a cena com o ator Paulo José.

As filmagens acontecem até 13 de abril e terão também locações em Ibitipoca, Minas Gerais.

A produção conta com a ajuda de um "personal palhaceitor", segundo Selton Mello. O palhaço Kuxixo, do Beto Carrero World, auxiliará nas cenas de picadeiro programadas para serem filmadas a partir de terça-feira (16/3). 

Selton e Marcelo Vindicatto assinam o roteiro. Eles já fizeram juntos o longa-metragem "Feliz Natal" e o programa "Tarja Preta", do Canal Brasil.

“O filme 'O Palhaço'  trata de forma divertida, mas profunda, a crise de identidade de um artista de circo que acha que perdeu a graça e passa a questionar sua vocação.Um filme doce, impregnado de ternura e sonho ", diz Selton

Para o ator e diretor, todo mundo passa por essa dúvida na profissão em algum momento da vida.

Paulo José, interpretará (Valdemar)  pai do personagem de Selton ( Benjamim). Os dois formam a dupla de palhaços Puro Sangue e Pangaré. São os donos do pequeno Circo Esperança e lideram uma trupe de artistas, que viaja pelo país.

Entre os espetáculos, surgem as cobranças, todas em cima de Benjamim, que fica cansado e perseguido por uma ideia: “Eu faço todo mundo rir, mas quem é que vai me fazer rir?”

O longa conta com as participações especiais de Jackson Antunes, Jorge Loredo, Fabiana Karla, Moacir Franco. Além de Teuda Bara, uma das fundadoras do Grupo Galpão, Erom Cordeiro, Álamo Facó, Cadú Fávero, Thogun e Hossen Minussi.

O novo filme conta com uma página na internet, onde é apresentado o dia a dia das filmagens e as curiosidades da produção. O blog “O Palhaço” tem sido a primeira experiência oficial do ator em redes sociais.

 

 

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host