UOL Entretenimento Celebridades

16/03/2010 - 00h10

"Malhar para mim é igual a escovar os dentes", diz a panicat Nicole Bahls

PopTevê

Pedro Paulo Figueiredo/Carta Z Notícias

Nicole Bahls, uma das panicats do

Nicole Bahls, uma das panicats do "Pânico na TV"

Só Nicole Bahls sabe o duro que dá para manter as invejáveis curvas que exibe todos os domingos no "Pânico Na TV", da Rede TV!. Além de cumprir uma puxada rotina de malhação, a panicat é adepta de uma alimentação extremamente balanceada, que prioriza, basicamente, as proteínas. "Malho todos os dias. Malhar para mim é igual a escovar os dentes. Quando não escovo, fico de mau humor", compara a assistente de palco do humorístico, ressaltando que não pretende perder a feminilidade com a musculação. "Não quero ficar musculosa. Tanto que não malho braço. Prefiro o visual mais definidinho", opina.

Para conservar os 60 kg distribuídos em 1,70 m de altura, Nicole tem um dia a dia muito parecido com o de uma atleta: a moça se levanta às sete da manhã, toma um café reforçado – constituído por oito claras de ovos e uma fatia de pão integral – e, às oito, parte para a academia de seu prédio, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, para começar a praticar os exercícios. Todos, é claro, sob os olhares atentos do "personal trainer" Vavá Silva. "Malho com o Vavá desde o dia em que o vi treinando uma moça que tinha um corpão. Hoje, mais do que meu 'personal', ele é meu amigo", derrama-se.

O carinho com que Nicole fala de Vavá tem razão de ser. A sarada ajudante de palco vê o "personal" mais do que a própria família, que mora em Londrina, no Paraná. "Malho com o Vavá três vezes por semana, durante uma hora", destaca ela, que, nos outros dias, se dedica a uma série de exercícios aeróbicos na A! Body Tech Academia, também na Barra da Tijuca. "Eles me ajudam a queimar as gorduras e definir ainda mais os músculos", explica ela, que, de tão viciada nas atividades físicas, às vezes chega a malhar até no domingo. "O mais engraçado é que comecei a malhar apenas pela necessidade de manter o corpo.Depois é que virou paixão", observa.

Não é só na hora de cuidar do corpo, no entanto, que Nicole age de maneira disciplinada. Quando o assunto é seu trabalho na TV, a paranaense não fica atrás. "Procuro fazer de tudo para amadurecer dentro do 'Pânico'. Afinal, o programa exige muito improviso e rapidez de pensamento", acredita a moça, que, além de assistente de palco, participa ao lado de Bola e da panicat Dani Bolina o quadro "Pânico Delivery", que pega um bêbado na noite e o leva para casa com segurança.

É durante a gravação do quadro, aliás, que Nicole mais percebe o que os homens estão achando de suas suadas curvas. Afinal, o que ela mais recebe é cantada "engraçadinha". "É cada coisa que a gente ouve!", diverte-se ela, admitindo, porém, que não se assusta com o teor abusado e, algumas vezes, bizarro dos galanteios que escuta. "Trabalho com o corpo exposto, de biquíni. É normal as pessoas falarem", reconhece. Se dos homens a panicat escuta um monte de besteiras, das mulheres ela ouve sempre a mesma pergunta.

"Todas querem saber o que faço para ficar com o bumbum assim, como é a minha alimentação...", conta. Formada em Jornalismo, Nicole começou na carreira de modelo sem querer. Ela lembra que a ideia surgiu na época em que fazia a faculdade, quando um professor amigo e sua esposa sugeriram que ela se inscrevesse no concurso "Musa do Brasileirão 2007", promovido pelo site globoesporte.com. "Por causa da insistência deles, me inscrevi e comecei a passar por várias eliminatórias até ganhar o concurso", recorda ela, acrescentando que, a princípio, não recebeu o apoio dos pais: os advogados Sérgio Bahls e Vera Barbosa. "Hoje minha mãe é minha maior incentivadora. É a mais empolgada com o meu trabalho", derrete-se.

(Por Carla Neves)
 

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host