UOL Entretenimento Celebridades

19/03/2010 - 14h35

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso sem data para a lua-de-mel

Do UOL, no Rio

AgNews

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso acenam para os fotógrafos depois de se casarem em Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro (13/3/10)

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso acenam para os fotógrafos depois de se casarem em Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro (13/3/10)

A atriz Giovanna Ewbank, recém-casada com o ator Bruno Gagliasso, diz que não tem tido muito tempo para curtir o marido. “Essa semana eu só o encontrei à noite, na hora do jantar. Tenho acordado muito cedo todos os dias. Ele viajará para a Itália na semana que vem para as gravações de ‘Passione’”, diz Giovanna, que viverá Suely na novela das seis da Globo, “Escrito nas Estrelas”, que estreia no dia 12 de abril.

Giovanna também conta que não tem previsão de quando irá ter uma lua-de-mel mais longa e que não se sente preparada para ser mãe. “Penso em filho, mas não planejo. Sempre disse que gostaria de ter com mais ou menos 26 anos, só que hoje sei que não chegou a hora ainda", afirma a atriz de 23 anos.

“O casamento foi do jeito que sonhei. Maravilhoso. Acho que o momento mais emocionante foi ver minha família que veio da Alemanha. Eu não sabia que elas (prima e tia) viriam”, diz a atriz.

Giovanna observa que o casamento não mudou muita coisa no seu dia-a-dia, pois eles moravam juntos há quase um ano. Nesse tempo, Bruno já conhecia inclusive seus dotes culinários. “Sei cozinhar, mas prefiro fazer doces. Adoro sobremesas. A gente vai experimentando, é mais gostoso. Só que o Bruno gosta dos salgados”, diverte-se.

Sobre a nova novela, a atriz diz acreditar em espiritismo, tema central da trama. "Meu pai é espírita e acho que a novela veio a calhar. É um momento em que as pessoas precisam falar um pouco sobre o que está acontecendo no mundo. Acredito em destino. Se é para acontecer, acontece."


 

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host