UOL Entretenimento Celebridades

26/03/2010 - 12h14

Glória Maria tem novo affair

Do UOL, no Rio

AgNews

Glória Maria passeia com as filhas no Fashion Mall, no Rio (21/3/10)

Glória Maria passeia com as filhas no Fashion Mall, no Rio (21/3/10)

A jornalista Glória Maria, sempre discreta quando o assunto é vida pessoal, tem sido vista constantemente na companhia do economista Paulo Mesquita, de 30 anos. Questionada se está namorando, ela é evasiva: "Não respondo nem que sim nem que não. Não falo sobre esse assunto".

Pelo visto, o tempo livre da jornalista, que voltou da Ásia, onde ficou 18 dias gravando uma reportagem que será exibida no "Globo Repórter" do dia 9 de abril, agora é dividido entre Paulo e as filhas de Glória Maria: Laura, de 2 anos, e Maria, de 1. "Foi um sofrimento estar longe delas, mas eu sabia que tinha que estar lá", explica.

Na volta, Laura se mostrou arredia. "Ela não queria falar comigo, mas depois que pulou no meu colo não queria sair. Maria já não sentiu tanto a minha falta", lembra a jornalista, que montou uma estrutura com babás e amigas para que as crianças ficassem bem.

De presente para as pequenas, Glória Maria trouxe um macaco narigudo e fantasias de muçulmanos. "Não cheguei carregada de presentes porque elas já têm tudo", admite.

Agora, a jornalista se prepara para mais uma viagem, mas o destino é mantido em segredo. "Não vou falar porque outra emissora pode mandar uma equipe e fazer a matéria primeiro", observa. 

Glória ainda tem outro projeto secreto na Globo: um programa jornalístico que está previsto para estrear no segundo semestre.


 

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host