UOL Entretenimento Celebridades

26/03/2010 - 13h51

Nicole Bahls diz que namoro com Akon é sério

Do UOL, no Rio

Pedro Paulo Figueiredo/Carta Z Notícias

Nicole Bahls, modelo e panicat

Nicole Bahls, modelo e panicat

Apesar da distância, o namoro entre a panicat Nicole Balhs e o rapper Akon vai muito bem. Nicole conta que os dois conversam todos os dias por telefone e trocam mensagens por e-mail.

Nicole diz que tem vontade de se casar e viver com o cantor nos Estados Unidos. “Ele é muito carinhoso. Ficou me esperando acordado das 19h às 3h, enquanto eu estava nas gravações do programa. Tô bem apaixonada, mas tenho meu contrato com o ‘Pânico’. Não dá para pensar em casamento agora.”

O próximo encontro do casal deverá ocorrer em abril, quando o programa fará gravações na África do Sul, onde Akon, segundo a namorada,  faz alguns trabalhos sociais.

Os dois passaram dez dias juntos nas últimas semanas em Cancun, no México. “A gente vai tentando conciliar as agendas para se encontrar. Nas férias de dezembro, pretendo ir aos Estados Unidos para aperfeiçoar meu inglês e ficar mais tempo com ele”, conta Nicole.

Os dois se conheceram no fim de janeiro quando o rappper fez um show no Brasil, mas, na época, a panicat negava que eles estavam namorando. 
 

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host