UOL Entretenimento Celebridades

08/04/2010 - 19h46

Mel Lisboa e Carol Castro assustam-se com explosão de carros no Recreio

DO UOL, no Rio

Divulgação/TV Globo

A atriz Mel Lisboa, que interpretou a dissimulada Carla na novela

A atriz Mel Lisboa, que interpretou a dissimulada Carla na novela "Sete Pecados" (2007)

As atrizes Mel Lisboa e Carol Castro presenciaram, na tarde desta quinta-feira (8), a explosão do carro do bicheiro Rogério Andrade, na Avenida das Américas, no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio. Outro carro e uma moto também pegaram fogo com a explosão. 

Pelo Twitter, Mel Lisboa diz que ficou muito assustada e se diz indignada com a violência urbana no Rio de Janeiro. "Dois carros explodiram com granadas! O que é isso?! Onde vamos parar? Estou assustadíssima!"

A atriz descreve que está indo para o Recreio e percebeu que havia helicópteros sobrevoando a região e carros voltando pela contramão.

Já a atriz Carol Castro responde para uma amiga, em seu microblog, que foi uma cena bizarra.

Na explosão morreram  Diogo Andrade, de 17 anos, filho do contraventor, e de um segurança ainda não identificado. O rapaz estava no banco da frente do Toyota Corolla. Rogério Andrade ficou ferido e está internado em um hospital, na Barra da Tijuca, onde deverá passar por uma cirurgia no nariz.

A perícia feita no carro concluiu que a explosão que atingiu o veículo onde estava o bicheiro ocorreu de dentro para fora. A Polícia Civil trabalha com com duas linhas de investigação: atentado ou transporte do armamento, que teria explodido acidentalmente. 

Os polícias militar e Civil chegaram a fechar a pista central da Avenida das Américas. O trânsito na região sofreu uma série de interdições.

 

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host