UOL Entretenimento Celebridades

14/04/2010 - 18h19

Alexandre Frota se separa de Dani Sperle

Do UOL, no Rio

AgNews

Alexandre Frota e Dani Sperle são visto aos beijos em praia carioca (26/12/09)

Alexandre Frota e Dani Sperle são visto aos beijos em praia carioca (26/12/09)

Alexandre Frota resolveu terminar o noivado com Dani Sperle. O ator e diretor assistente da Record enviou uma nota para a redação do portal UOL na tarde desta quarta-feira (14/4). No comunicado, ele diz que o motivo do rompimento é que o casal não estava mais conseguindo viver em harmonia. "Ela tem outros interesses e objetivos na vida", contou Frota, sem entrar em detalhes.

O casamento estava previsto para acontecer ainda este mês. "Estou seguindo minha intuição. Eu tentei levar essa relação adiante, mais (sic) infelizmente não deu", disse.

Segundo Frota, a admiração que sente pela ex vai permanecer: "Quero muito que ela seja feliz e tenha sucesso na vida e na carreira que ela escolher".

O casal tinha comprado um apartamento em São Paulo e o ator afirma que pode até abrir mão do imóvel caso Dani faça questão de morar na capital paulista. "Se ela quiser continuar no apartamento que montamos, ela pode continuar. Eu estou saindo. Se ela resolver voltar para o Rio, eu fico no apartamento que montei com muito carinho", garante.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host