UOL Entretenimento Celebridades

16/04/2010 - 11h34

Atores falam sobre seus sonhos na pré-estreia de "Alice no País das Maravilhas"

CLAUDIA DIAS
Colaboração para o UOL, do Rio

Fernando Rabelo

Da esquerda para a direita, Ângela Vieira, Caio e Miguel Paiva na pré-estreia de

Da esquerda para a direita, Ângela Vieira, Caio e Miguel Paiva na pré-estreia de "Alice no País das Maravilhas", no Rio de Janeiro

Na noite de quinta-feira (15/4) vários artistas voltaram no tempo com a pré-estreia carioca do filme “Alice no País das Maravilhas’, a nova adaptação de Tim Burton para o clássico de Lewis Carroll, que aconteceu no Botafogo Praia Shopping.

Os atores Bruna Marquezine, Ângela Vieira, Guilherme Weber e Raquel Fuína, entre outros, puderam reviver momentos felizes e falar de seus desejos, uma vez que todo mundo, em algum momento, já teve o seu “Sonho de Alice”.

Em se tratando de artistas, o sucesso profissional é o que aparece no topo da lista. Ângela Vieira lembrou que queria ser bailarina desde muito pequena e conseguiu. “Eu sempre gostei de dançar e comecei minha carreira com musicais. Acho que este foi o meu primeiro grande sonho. Depois, tudo o que conquistei foi com muita ralação mesmo”, brincou.

Bruna Marquezine também confessou que desejava muito ser reconhecida por seu trabalho. “Sempre sonhei muito, mas o maior deles foi aparecer na TV e já realizei”, conta a atriz que fez sua primeira novela aos oito anos de idade, quando viveu Salete em "Mulheres Apaixonadas" (2003).

Outro que se orgulha de ter se tornado artista é Guilherme Weber, que fez o vilão Albano na atual novela das sete da Globo, "Tempos Modernos". “Decidi ser ator aos dez anos de idade e hoje, ver que consigo me sustentar com o trabalho que sempre quis fazer é quase um sonho. Acho que esta é a maior realização da minha vida”, afirmou.

As viagens também aparecem nas primeiras colocações. Carolina Oliveira se lembra de ter conseguido ir à Disney no ano passado. “Sempre quis ir e, como fiz 15 anos, decidi fazer a viagem, no lugar de uma festa. Foi uma das maiores emoções da minha vida”, lembra a atriz que tornou-se conhecida ao protagonizar a minissérie "Hoje É Dia de Maria".

A atriz Raquel Fuína, que acaba de fazer a filha da personagem de Camila Pitanga em "Cama de Gato", continua sonhando. “Eu quero fazer uma grande viagem. Penso na Europa ou Nova York. Estive na Europa ainda muito pequena e acho que, agora, curtiria mais”, disse.

Além deles, as atrizes Carla Daniel, Betty Gofmann e Bianca Salgueiro e a cantora Fernanda Abreu foram assistir à pré-estreia de um dos grandes clássicos da Disney. O filme, que vem sendo considerado como um dos mais aguardados depois de “Avatar”, conta com um elenco de primeira: Johnny Depp vive o Chapeleiro Maluco, a Rainha Helena Bonham Carter é a Rainha de Copas ou Rainha Vermelha; Anne Hathaway vive a Rainha Branca e Alice é interpretada por Mia Wasikowska. Já o Coelho Branco e os irmãos Tweedledee e Tweedledum são fruto de computação gráfica.

A estreia em grande circuito está prevista para o dia 21 de abril.

 

 

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host