UOL Entretenimento Celebridades

27/04/2010 - 13h55

Kayky Brito fala sobre o fim do casamento da irmã

Do UOL, no Rio

Divulgação/TV Globo

Kayky Brito é um esportista na novela

Kayky Brito é um esportista na novela "Passione"

Nesta terça-feira (27/4), durante a coletiva de imprensa de "Passione", Kayky Brito falou sobre o fim do casamento de sua irmã, Sthefany com o jogador Alexandre Pato. "Minha mãe está na Itália com ela. Não sei quando as duas voltam. Sthefany está bem", garantiu o ator.

Kayky e Pato são amigos de longa data. Foi Kayky, aliás, quem apresentou o jogador para a irmã. "Pato continua meu amigo. Ele é da família. Não sei os motivos que levaram ao fim do casamento deles. A convivência diária era um assunto só deles", observa.

O ator ficou animado ao saber que Sthefany não deve ficar fora do ar quando voltar ao Brasil. "Puxa... Acho que o casamento deles terminou um pouco tarde, então... Se tivesse acabado antes, talvez ela poderia ter entrado em 'Passione'! Ela está falando italiano como ninguém", brincou Kayky, que na novela de Silvio de Abreu vai interpretar o esportista Sinval Gouveia.

Quando o assunto é sua vida pessoal, Kayky avisa que está solteiro. De vez em quando, o ator é flagrado aos beijos com mulheres diferentes em boates cariocas. "A culpa é dos meu amigos. Eu estou em casa, quietinho, e eles vêm me chamar pra sair. Aí a carne é fraca, né?", admite o ator, de 21 anos.

 

 

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host