UOL Entretenimento Celebridades

28/04/2010 - 14h55

Adriane Galisteu se casa em 19 de junho

Do UOL, no Rio

Adriane Galisteu e o namorado, Alexandre Iódice, em evento em São Paulo (15/4/10)

Adriane Galisteu e o namorado, Alexandre Iódice, em evento em São Paulo (15/4/10)

Grávida de quase sete meses, a apresentadora Adriane Galisteu conta que vai se casar no civil com o namorado, Alexandre Iódice, no dia 19 de junho. A cerimônia será realizada na casa da mãe do futuro marido, em São Paulo. Já o casamento no religioso vai acontecer junto com o batizado de Vittorio, filho que Galisteu espera.

A apresentadora completa sete meses de gestação daqui a duas semanas. “Só ontem (27/4), às 10h15, o bebê mexeu pela primeira vez. Foi uma emoção muito grande”, contou a apresentadora.

O parto será de cesariana. “Achava que não seria mãe nesta vida, mas encontrei o Alexandre e vivemos uma relação maravilhosa. Se por ventura amanhã não der certo, tenho certeza de que ele será um excelente pai”, afirma Galisteu, que ganhará de presente do apresentador Otávio Mesquita a gravação do parto.

Galisteu conta ainda que parou de malhar e está curtindo o barrigão e o peitão. “Com ou sem gravidez a casa vai cair mesmo um dia”, brincou ela.

A cantora Claudia Leitte e a atriz Daniele Winits foram as grandes incentivadoras para que Galisteu engravidasse. “Quando a Claudinha estava grávida, ela me ligava para dizer como é bom ver a barriga crescer e sentir o bebê”.

A última edição do programa "Toda Sexta", comandado por Galisteu na Band, será exibido no dia 7 de maio e o retorno dela será no início de outubro de 2010 à frente de uma nova atração. A emissora ofereceu três formatos diferentes para a apresentadora escolher.
 

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host