UOL Entretenimento Celebridades

05/05/2010 - 17h49

Débora Bloch vai acompanhada à pré-estreia

Do UOL, no Rio

AgNews

Débora Bloch e o músico Plínio Profeta na pré-estreia de

Débora Bloch e o músico Plínio Profeta na pré-estreia de "Quincas Berro d' Água", no Rio (4/5/10)

No ar em “Separação?!”, da Rede Globo, Débora Bloch diz que continua à procura do parceiro ideal. Separada do chef Olivier Anquier, com quem viveu por 16 anos, a atriz comentou, durante pré-estreia do filme "Quincas Berro d´ Água", no Rio, que não pretende ficar sozinha por muito tempo. “Penso em ter alguém: um parceiro ou até mesmo um grupo de amigos”, afirmou ela. Questionada sobre o seu atual momento, ela foi categórica. “Neste momento, prefiro não falar sobre este assunto”, afirmou ela.

Mas, engana-se quem pensa que a atriz foi ao cinema sozinha. Acompanhada – de longe – pelo músico Plínio Profeta, ela evitou posar para fotos ao lado do affair. O novo casal foi flagrado pela primeira vez junto em um camarote na Marquês de Sapucaí, no Carnaval.

Simpática, Débora – que foi prestigiar o companheiro de programa, Vladimir Brichta, comentou sobre a atração. “O programa não fala exatamente sobre a separação, mas sobre a vida e as diferenças de um casal em crise. É tudo muito exagerado e por isso mesmo, muito divertido”, finalizou.
 

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host