UOL Entretenimento Celebridades

14/05/2010 - 12h33

Na gravidez, Juliana Paes come arroz, feijão e ovo

Colaboração para UOL, no Rio

AgNews

Carlos Eduardo Baptista e Juliana Paes em show de Ivete Sangalo no Rio de Janeiro (13/5/10)

Carlos Eduardo Baptista e Juliana Paes em show de Ivete Sangalo no Rio de Janeiro (13/5/10)

Juliana Paes e o marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista, não conseguem disfarçar a felicidade com a chegada do primeiro herdeiro do casal. Ao chegar para o show de Ivete Sangalo no Morro da Urca, sem tirar o sorriso dos lábios, ela contou que tem se sentido muito enjoada, e que tem um cardápio preferido durante a gravidez. “Eu tenho enjoado muito, até de pasta de dente. E também quase não estou comendo. Quando como, tenho preferido uma comidinha bem caseira mesmo: arroz, feijão e ovos mexidinhos”, comentou.

Juliana também confessou que está vivendo uma fase mais caseira para descansar e curtir a gravidez ao máximo. “Eu estou mais quietinha. Nestes primeiros meses, não convém abusar. Só vim hoje porque não aguentava mais ficar no meu quarto. Mas, tenho tentado ficar mais quietinha mesmo”, completou.

A novidade, no entanto, acabou afastando a atriz de seu próximo trabalho na televisão, a próxima novela das 18h de Walter Negrão, "Girassol". “Só fiquei um pouco triste de não poder conciliar a gravidez com a novela. O bebê veio antes, mas será muito bem-vindo”, completou.
O mais novo papai do pedaço também não cabia em si de tanta alegria. “Ela não me contou quando fez o teste, apenas um dia depois. Nós comemoramos muito, com champagne e eu até chorei”, afirmou o empresário. Ele também disse que não tem preferência pelo sexo de seu primeiro filho, e ainda brincou com os constantes enjôos da amada. “Nossa! Ela está enjoando demais mesmo”, divertiu-se.
 

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host