UOL Entretenimento Celebridades

18/05/2010 - 11h32

Bruno Gagliasso e Daniel de Oliveira assistem juntos ao primeiro capítulo de "Passione"

Colaboração para o UOL, no Rio

AgNews

Daniel de Oliveira assiste ao primeiro capítulo de

Daniel de Oliveira assiste ao primeiro capítulo de "Passione" em churrascaria no Rio (17/5/10)

Em noite de estreia, parte do elenco de "Passione", a nova novela das 21h da Rede Globo, foi a uma churrascaria, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (17/5), para assistir ao primeiro capítulo da trama de Silvio de Abreu. Um dos primeiros a chegar foi Bruno Gagliasso. Acompanhado da mulher, Giovanna Ewbank, o ator comemorou o papel cômico, depois do dramático Tarso, de “Caminho das Índias”.

“Eu estou adorando o Berillo, ele é diferente de tudo o que eu já fiz. Estou muito feliz”, afirmou o ator. Bruno também contou que aproveitou a passagem pela Itália – para as gravações da trama – ao lado da mulher. “Ela já tinha morado lá e me levou para conhecer. Adorei tudo”, completou.

Já Daniel de Oliveira deixou a mulher, Vanessa Giácomo, grávida de nove meses, em casa para participar da confraternização. Mas, revelou que está ansiosíssimo pela chegada de seu segundo filho, Moisés. “Ela não veio porque a barriga já está muito grande. Eu estou aqui, mas com as atenções no telefone. Ele pode tocar a qualquer hora. Moisés já está na área”, brincou.

Tony Ramos chegou depois da exibição do primeiro capítulo. O ator estava com a mulher, Lidiane, e contou que preferiu assistir em casa com a família. “Só vim para a confraternização”, afirmou. Logo na entrada, o ator foi recepcionado por seu neto na trama, o ator mirim Edoardo Dell’Aversana, de quatro anos. O menino mora na Itália e sempre passa os finais de ano no Brasil. “Este menino é uma graça. Eu estou me dando muito bem com ele”, brincou.

Kayky Britto evitou ao máximo o assédio da imprensa, temendo ter de responder perguntas sobre o processo de separação de sua irmã, Sthefany Brito. Na entrada, ele correu para não encontrar os jornalistas que cobriam o evento. Na saída, escolheu a porta dos fundos para deixar o local.

Além dos quatro atores, Larissa Maciel, Thammy Di Calafiori e Flávio Migliaccio, entre outros, participaram da confraternização.
 

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host