UOL Entretenimento Celebridades

27/05/2010 - 19h18

Celebridades comentam a moda do verão no Fashion Rio

Do UOL, no Rio

AgNews

Larissa Maciel no primeiro dia de Fashion Rio (27/5/10)

Larissa Maciel no primeiro dia de Fashion Rio (27/5/10)

O primeiro dia de desfiles do "Fashion Rio", na zona portuária carioca, reuniu celebridades. Antenadas na moda do verão, as atrizes falaram sobre suas peças preferidas para usar na estação mais quente do ano. "Adoro vestidos longos com sandália rasteira", diz Larissa Maciel, a Felícia de "Passione".
 
A atriz Helena Fernandes tem a mesma opinião que Larissa Maciel. "Gosto dos vestidos longos estampados, com decotes. E também amo macacões. Tenho três da Mara Mac", conta a atriz, que está escalada para "Lado a Lado", a próxima novela das oito, escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares.

Já Samantha Schmutz, que faz parte do elenco do "Zorra Total", prefere usar pouca roupa no verão: no guarda-roupas da atriz não podem faltar shorts e saias bem curtinhas. "Acho que ainda estou podendo", brinca a humorista, que para manter a forma não abre mão das aulas de balé. "Não tenho muita paranóia com meu corpo, mas gosto de estar bem", simplifica.

Aninha Lima pensa parecido com Samantha quando o assunto é a moda no verão. "Amo short e saia jeans com camisetas. Por causa do calor, uso muito amarelo e branco, que eu acho que combina com a pele bronzeada", afirma.

Thaíssa Carvalho, que interpretou a fogosa empregada Cida em "Viver a Vida", não abre mão dos shorts nem no inverno. Neste quinta-feira (27/5), ela usou short e meia-calça para assistir aos desfiles. "Short jeans é a peça fundamental do meu armário", assegura a atriz.

Os biquínis coloridos fazem a cabeça de Ana Paula Tabalipa, no ar na pele de Iara em "Ribeirão do Tempo", na Record. "Faço tudo de biquíni. Uso até para ir à academia", revela. Depois da malhação - ela agora é adepta da ginástica localizada -, a atriz corre para dar um mergulho no mar: "Sou branquinha, mas amo praia. Sempre que dá eu vou surfar".

 A atriz Júlia Lemmertz, que está no elenco de "Girassol", a próxima novela das seis da Globo, tem uma visão mais radical sobre o verão. "Não gosto da moda do verão. Prefiro a de inverno porque eu gosto de estar sempre muito vestida. Amo casacos", avisa.  

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host