UOL Entretenimento Celebridades

28/05/2010 - 18h03

A atriz Mayana Moura analisa desfile no Fashion Rio

Do UOL, no Rio

AgNews

Mayana Moura conferiu o desfile da Redley no Fashion Rio (28/5/10)

Mayana Moura conferiu o desfile da Redley no Fashion Rio (28/5/10)

Nesta sexta-feira (28/5) Mayana Moura, a Melina Gouveia de "Passione", foi ao Fashion Rio assistir ao desfile da Redley. A atriz, que interpreta uma estilista na novela, conferiu a nova coleção da marca ao lado do cantor Otto. No final, a atriz aceitou o desafio proposto pela reportagem do UOL e analisou o desfile da grife com os olhos de sua personagem. "Acho que a coleção de verão da Redley está maravilhosa e vai arrasar", opinou. 

Na trama de Silvio de Abreu, Melina criará uma coleção de roupas esportivas, pegando carona no fato de a mãe ser dona de uma fábrica de bicicletas. Fora da novela, Melina também parece levar jeito para a moda. "Adoro fazer roupas e customizar as que estão ficando sem graça no meu armário. Acho que poderia ser uma ótima estilista na vida real", contou.

A atriz disse ainda que a estilista Karola Baptista, que trabalha na Redley, é  a sua melhor amiga. "Vim prestigiar o trabalho de uma grande amiga e saí muito feliz com o que eu vi na passarela", afirmou Mayana.

O mundo da moda não está mesmo longe da vida de Mayana. Antes de ingressar na carreira de atriz, ela atuou como modelo e fez campanhas para grifes famosas como Chanel e Dolce & Gabbana.

Além de atriz, modelo e estilista nas horas vagas, Mayana ainda tem uma banda chamada Glass ‘n’ Glue. Além de Mayana, o grupo conta com Marina Franco, Paulo Ferreira e Fabricio Matos.
 

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host