UOL Entretenimento Celebridades

28/05/2010 - 16h35

Daniel Craig compra apartamento avaliado em 1,9 milhão

Da Redação

Reprodução Mail Online

Apartamento comprado por Daniel Craig em Nova York

Apartamento comprado por Daniel Craig em Nova York

Em um impulso típico de James Bond, personagem que viveu em duas franquias da saga "007", o ator Daniel Craig arrematou um apartamento em Nova York por $1,9 milhão.

  • Grosby Group

    Daniel Craig exibe seu novo carro avaliado em 160 mil em Wes Hollywood (22/5/2010)

A oferta foi feita em dinheiro e o negócio deve ser fechado na próxima semana com o agente imobiliário Fredrik Eklund, que afirmou ao Wall Street Journal que este realmente "é um apartamento muito Bond."

De acordo com o jornal, o loft duplex tem janelas do chão ao teto e três terraços, além de elevador privativo. Não é a primeira grande compra que Craig faz, em 2008, o ator comprou um apartamento avaliado em 4 milhões em Londres. Em Nova York, ele irá morar ao lado de vizinhos célebres como Justin Timberlake, Jessica Biel e Mariah Carey.

Coincidência ou não, atualmente Daniel grava cenas de seu próximo filme "Dream House" (Casa dos Sonhos) em Toronto, no Canadá. No filme, Craig é um executivo que quer levar a família para uma bela casa em uma pequena cidade da Inglaterra, mas logo descobre que o espaço foi o cenário de um assassinato.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host