UOL Entretenimento Celebridades

28/05/2010 - 20h44

Giovanna Ewbank faz uma revolução na vida de Bruno Gagliasso

Do UOL, no Rio

AgNews

Giovanna Ewbank no estande da Nívea no Fashion Rio (27/5/10)

Giovanna Ewbank no estande da Nívea no Fashion Rio (27/5/10)

Giovanna Ewbank, a Suely de "Escrito nas Estrelas", foi a grande atração do estande da Nívea no Fashion Rio nesta sexta-feira (28/5). Linda e sempre simpática, ela contou que já se mudou com o marido, o ator Bruno Gagliasso, para uma casa em São Conrado, na zona sul do Rio de Janeiro. E parece que essa paulistana de 23 anos chegou para transformar a vida do ator. Além da casa nova - que tem um jardim imenso para os quatro cachorros -,  ela mudou os hábitos alimentares do marido e também cuida da aparência do intérperete de Berillo, em "Passione". "Bruno já tinha uma cozinheira muito boa, a Jane. Ela é uma mineirinha de 40 anos que cozinha muito bem. Mas sabe como comida mineira é carregada, né? Diminuí o óleo das receitas e passei a comprar arroz integral. Mas no finais de semana ela cozinha do jeito dela e fica tudo certo", contou.

Mas é claro que não há uma rigidez e, de vez em quando, Giovanna se arrisca na cozinha fazendo doces para o marido. "Faço pudim, brigadeiro, pavê... Eu, particularmente gosto mais dos doces do que dos salgados", assegurou.

E não acabou por aí. Ela também receita os cremes que ele deve usar e Bruno já "rouba" o xampu da amada. "Ele usava qualquer xampu. Um dia, experimentou o meu e gostou do resultado. Agora, a gente divide", disse a atriz. Para Giovanna, amar é respeitar o parceiro acima de todas as coisas. A atriz conta que os dois sempre fazem surpresas um para o outro. O pedido de casamento, por exemplo, foi feito à noite, em uma praia carioca, com as estrelas e o mar de testemunhas. Apesar de todo o clima de romance, Giovanna ainda não sabe que presente vai dar para o marido no próximo dia 12, data em que se comemora o Dia dos Namorados no Brasil. "Só sei que a gente vai ficar junto", planejou.

A atriz afirma que na relação do casal não há espaço para o ciúme. Giovanna afirma que não desliga a televisão quando começam as cenas quentes protagonizadas por Bruno Gagliasso e Gabriela Duarte em "Passione". "Eu também sou atriz e a Suely faz cenas de sexo com o Gilmar [Alexandre Nero]. A gente vê as cenas um do outro sem o menor problema", avisou. O casal, aliás, também está unido quando o assunto é trabalho: "Nós comentamos sobre o trabalho um do outro e fazemos críticas construtivas. Agora eu tenho ajudado Bruno com o italiano. Como morei alguns anos na Itália, de vez em quando a gente fica falando em italiano em casa para ele treinar o idioma".

Quando o assunto é moda, Giovanna diz que não se considera consumista. "Adoro comprar roupas em brechós. Tenho uma bolsa Channel que comprei em Londres por 60 libras. Mesmo pagando barato, sempre que uso essa bolsa, eu penso: é uma Channel", brinca. A única peça proibida eno brechó para Giovanna é sapato. "Minha mãe diz que não é bom comprar, mas não sei o motivo. Por via das dúvidas, nunca comprei", justificou.  

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host