UOL Entretenimento Celebridades

29/05/2010 - 17h38

Fernanda Lima deixa os filhos com o marido para desfilar

Do UOL, no Rio

Fernanda Fernandes/UOL

Fernanda Lima desfila pela grife Cantão (29/5/10)

Fernanda Lima desfila pela grife Cantão (29/5/10)

Na tarde deste sábado (29/5), Fernanda Lima deixou os gêmeos João e Francisco, de 2 anos, em casa com o marido, Rodrigo Hilbert, e foi ao Fashion Rio, na zona portuária carioca, desfilar pela grife Cantão. "Se eu bem conheço os três, eles vão aproveitar a tarde para dormir. Sempre que eu saio é assim. O trio fica juntinho na cama e acaba cochilando", prevê a atriz.

Antes de entrar na passarela, Fernanda deu uma entrevista e falou do único fracasso de sua vida: a novela "Bang Bang", em 2005. "Fiquei muito triste com a cobrança na época, mas hoje eu sei que foi ingenuidade minha aceitar o papel de protagonista em uma novela da Globo. Ao mesmo tempo, acho que ninguém recusaria uma proposta dessas. Quando entrei, não imaginava que a novela fosse ser um fracasso", conta.

O fracasso, Fernanda deixa apenas na memória. Em julho, a atriz vai lançar uma coleção na Cantão. "A marca me deixou muito à vontade para criar, mas contei com uma equipe super competente. Não fiz tudo sozinha", avisa.

O gosto pela moda começou cedo. Desde a adolescência, Fernanda é antenada com a moda e gosta de customizar roupas. "Sempre fui metida a estilista", brinca. Sua estreia assinando uma coleção não significa ter deixado o lado de atriz e apresentadora para trás. "Não estou abandonando nada. Estou somando", disse.

No segundo semestre, Fernanda volta com "Amor e Sexo" nas noites de sexta-feira na Globo. "O programa terá algumas novidades, mas ainda não posso contar", justifica.

 

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host