UOL Entretenimento Celebridades

31/05/2010 - 22h08

Saiba quais são os estilos dos famosos

Do UOL, no Rio

Fernanda Fernandes/UOL

Christiane Torloni no Fashion Rio (31/5/10)

Christiane Torloni no Fashion Rio (31/5/10)

Todo desfile é igual. As celebridades costumam lotar a primeira fila e os olhos seguem atentos a cada roupa que as modelos apresentam na passarela. Mas será que todas seguem as tendências da moda? A resposta é não.

Christiane Torloni, que estava no desfile do estilista Carlos Tufvesson, afirma que segue a linha clássica e não abre mão dos terninhos. "Também não gosto dos coloridos. Tenho terninhos em tons de preto e branco ou risca de giz", afirma a atriz. Arlete Salles é outra que segue a mesma linha. "Sou mais clássica e gosto dos tons pastéis", conta.

A atriz Flávia Monteiro, no ar como a investigadora Marta de "Ribeirão do Tempo", se define como clássica. "Tenho alguns terninhos e gosto da saia lápis também. Quando quero ousar, coloco uns acessórios", assegura. Para Simone Soares, a enfermeira Fernanda de "Escrito nas Estrelas", o frio faz com que ela sinta vontade de se arrumar mais antes de sair. "Fico mais elegante no inverno. Adoro um sobretudo, como boa paulista que sou", diverte-se.

Já Marina Ruy Barbosa, a Vanessa de "Escrito nas Estrelas" define seu estilo como "romântico". "Gosto mais das roupas clássicas e que combinem com a minha idade. E não uso decotes", afirma a adolescente, de 14 anos.

Há quem opte também pelo estilo mais básico. Angélica, por exemplo, jura que está fazendo uma linha mais confortável. "Atualmente tenho usado muita calça jeans com camiseta. Também amei essa onda de saruel", conta. Luana Piovani conta que também tem optado pelo básico. "Não sigo tendências. Uso o que eu acho bonito e adoro tênis. Nas festas, uso uns modelos bordados, que fica mais arrumadinho", conta.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host