UOL Entretenimento Celebridades

01/06/2010 - 15h15

Robert Pattinson está solteiro

Da Redação

Getty Images

Kristen Steawart e Robert Pattinson participam de première de

Kristen Steawart e Robert Pattinson participam de première de "Crepúsculo" em Los Angeles (16/11/2009)

Robert Pattinson está solteiro. Pelo menos é isso que diz uma fonte em entrevista ao jornal New York post:  "Rob não está namorando ninguém. Não existem planos para Kristen Stewart para visitar o set e ele diz para todos que está sozinho."  A fonte ainda sinaliza que a química entre Pattinson e a atriz Reese Witherspoon, com que faz par romântico no filme "Water for Elephants", é impressionante e os dois estão muito próximos.

Há algum tempo são feitas especulações sobre um possível relacionamento de Pattinson e Stewart, que teriam confirmado o namoro nos bastidores do "The Oprah Winfrey Show", onde participaram de uma entrevista sobre o filme "Crepúsculo" junto com o ator Taylor Lautner.

Rumores também apontaram que Kristin e Robert teriam brigado durante as gravações de "Eclipse", o terceiro filme da saga. Kristen teria alegado que Pattinson chegou atrasado às gravações por ter ficado até mais tarde em um bar londrinho e a discussão se deu no meio do elenco e equipe de produção.

Atualmente Pattinson está na Califórnia gravando "Water for Elephants" e Kristen Stewart divulga "Eclipse" com o ator Taylor Lautner.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host