UOL Entretenimento Celebridades

02/06/2010 - 18h49

John Travolta e Kelly Preston consideram a gravidez um "milagre"

Da Redação

Brainpix

Os atores John Travolta e Kelly Preston na première do filme

Os atores John Travolta e Kelly Preston na première do filme "The Last Song" em Los Angeles (26/3/2010)

O ator John Travolta e a mulher Kelly Preston falaram à revista “People” sobre a gravidez da atriz. Eles consideram a novidade um “milagre”.

“Tentamos por muitos anos, e não pensamos que fosse acontecer conosco. É um milagre e nos sentimos abençoados”, disseram Travolta, de 56 anos, e Preston, de 47 anos, à revista.

Os dois contaram que a filha Ella Bleu, de 10 anos, também está feliz com a notícia.

O casal aproveitou a entrevista para agradecer as mensagens dos fãs. “Estamos muito comovidos com o apoio que recebemos de pessoas de todo o mundo”, disseram.

O filho mais velho do casal, Jett, morreu aos 16 anos em janeiro de 2009, após sofrer uma convulsão na casa de férias da família nas Bahamas. Jett sofria de crises convulsivas e foi diagnosticado ainda criança com a doença de Kawasaki, que causa inflamações das artérias em crianças.

Apesar das especulações de pessoas próximas à família de que a atriz engravidou na tentativa de “substituir” o filho Jett, um amigo da família disse à revista que “eles não poderão nunca substituí-lo”, e que o casal “sempre quis ter mais filhos”.
 

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host