UOL Entretenimento Celebridades

10/06/2010 - 23h00

Saiba quais são as peças dos desfiles que vão parar no guarda-roupas das celebridades

FÁBIA OLIVEIRA
Do UOL Celebridades, em São Paulo

AgNews

Cláudia Leitte no segundo dia de desfiles do SPFW (10/6/10)

Cláudia Leitte no segundo dia de desfiles do SPFW (10/6/10)

Todo mundo que não entende de moda e assiste a um desfile deve se fazer a mesma pergunta: "Quando é que eu vou usar uma roupa dessas?". As celebridades que passaram pelo São Paulo Fashion Week nesta quinta-feira (10/6), contam que "look" das passarelas servem como inspiração para o guarda-roupa. Cláudia Leitte diz que sempre observa as cores e as tendências da próxima estação. "Não dá para separar moda de música. Só que eu uso os desfiles como referência. A partir deles, faço a minha moda", conta a cantora.

Quem partilha da mesma opinião é Alexandre Borges. O ator, que vai viver o costureiro Jacques Leclair em "Ti Ti Ti", diz que oberva atentamente o desfile de cada estilista. "Gosto das sobreposições e fico de olho nelas quando aparecem na passarela. Mas eu faço a minha moda seguindo a minha intuição", garante.

Murilo Benício, o Victor Valentin da trama, diz que já tem seus estilistas preferidos. "Fazem dez anos que não assisto a um desfile. Estou até emocionado. Eu e meus filhos adoramos as caveirinhas do Alexandre Herchcovitch. Hoje estou usando uma camisa dele", afirma o ator, que assistiu ao desfile sentado na primeira fila. A cantora Luiza Possi, que sentou na fila A durante o desfile da Iódice, concorda com Murilo: "As roupas do Iódice caem bem em mim, que tenho bumbum grande. As peças não são feitas para as modelos magrelas. Hoje, estou com uma legging de renda e paetês que adoro".

Adriana Birolli, que fez a malvada Isabel de "Viver a Vida", foi até a Bienal especialmente para assistir ao desfile da Triton. "Só vejo desfiles das marcas que têm a ver comigo", avisa a atriz, que passeou pelo locl com um vestido cereja da marca. Aliás, os vestidos da grife parecem ser os primeiros que ela leva para o guarda-roupas. "No começo do ano, assisti ao desfile da Triton e me apaixonei por um modelo. Apareci com ele no 'Domingão do Faustão'", rememora.

O estilo e as tendências da próxima estação são os pontos que Ticiane Pinheiro observa em um desfile. "A moda é muito engraçada. A primeira vez que vi uma 'ankle boot' em um desfile, jurei que jamais usaria. Mas gostei depois e ela entrou no meu armário", lembra.

Ellen Roche, que vai fazer uma participação especial em "Na Forma da Lei", assegura que observa os tecidos e, principalmente, as saias. "Adoro saias e coisas diferentes. Crio minha moda a partir do que vejo aqui", revela a atriz, que assistiu ao desfile da grife Iódice.

Baby do Brasil, que apareceu no São Paulo Fashion Week com os cabelos pintados de roxo, gosta de observar o que é chique nas passarelas: "Vejo sempre a criação como um todo. Para mim, o estilista que consegue transmitir paz e tranquilidade através do preto é um grande artista".

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host