UOL Entretenimento Celebridades

16/06/2010 - 17h08

John Travolta diz que pediu para vir ao Brasil

Do UOL, no Rio

AgNews

John Travolta durante lançamento de relógio da marca Breitling, no Rio (16/6/10)

John Travolta durante lançamento de relógio da marca Breitling, no Rio (16/6/10)

Garoto-propaganda da marca de relógios Breitling, John Travolta disse em entrevista coletiva realizada hoje (16/6) no Hotel Fasano, no Rio de Janeiro, que pediu aos diretores da grife para vir fazer a divulgação no Brasil porque queria mostrar a cidade para sua família. O ator já esteve cinco vezes no país e diz adorar a música brasileira, principalmente o samba. “Inclusive sei sambar”, disse, arrancando risos dos jornalistas.

Travolta não se furtou a nenhuma pergunta e respondeu inclusive sobre a perda do filho Jett, de 16 anos, em janeiro de 2009. Segundo ele, a Cientologia foi muito importante neste momento. “Foi um presente na minha vida”, afirmou.

Sobre a gravidez da mulher, Kelly Preston, que espera gêmeos, o ator respondeu que gostaria muito que viesse um menino. “Há quatro anos que a gente vem tentando porque, por causa da idade dela (Kelly está com 48 anos), foi ficando cada vez mais difícil”.

Cinema brasileiro

Amante do cinema brasileiro, o astro afirmou que acompanha as produções nacionais desde “Orfeu” e gostaria de trabalhar com nossos diretores sem, no entanto, citar um nome específico.

Sobre a música brasileira, ele lembrou que até pediu para incluir uma canção interpretada por Sérgio Mendes no filme "Be Cool".

Ainda sobre cinema - desta vez o americano -, Travolta falou sobre a participação da filha Ella Bleu, de dez anos, no filme da Disney "Old Dogs". "Minha filha é espetacular. Uma mistura de Brigitte Bardot e Jane Fonda", brincou.

Paixão pela aviação

Travolta, que veio ao Brasil pilotando seu próprio avião, contou que aprendeu a pilotar com 15 anos e, aos 24, tirou sua primeira licença. Ele tem hoje dez brevês.
 

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host