UOL Entretenimento Celebridades

22/06/2010 - 20h02

Ana Maria Braga afirma que suposto caso com Renato Zóia é "uma inverdade"

Da Redação

Fernando Azevedo/UOL

Ana Maria Braga e Renato Zóia durante ensaio de

Ana Maria Braga e Renato Zóia durante ensaio de "Dança dos Famosos", no Rio (9/6/10)

Ana Maria Braga enviou nesta terça-feira (22) um comunicado onde afirma que o suposto romance entre ela e o professor de dança, Renato Zóia, é "uma inverdade" e que a revista "Quem Acontece" será processada por tal afirmação. Segundo a reportagem da revista, que chega às bancas nesta quarta-feira (23), a apresentadora estaria separada de Marcelo Frisoni desde maio e que "o começo da crise teria sido por causa de uma traição do empresário", diz a publicação.

A revista conta ainda que Frisoni teria ficado irritado com Ana Maria após ela hospedar Zóia no apartamento do casal, em São Paulo. De acordo com a matéria, Zóia foi o pivô da separação. O professor nega seu envolvimento desde já com Ana Maria.

O instrutor de dança Zóia acompanhou Ana Maria no quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão" (Globo). A apresentadora fala também na nota que preza "veementemente pela transparência e verdade, tanto na minha vida pessoal como na minha carreira. (..) estou entrando com uma ação civil de reparação de danos morais contra a revista 'Quem Acontece' e uma ação criminal por difamação e injúria contra as jornalistas que assinam a matéria e seus editores responsáveis.

Confira abaixo a íntegra do comunicado da apresentadora:

Com relação à materia publicada no site da revista Quem Acontece desta terça-feira, 22 de junho, às 14h42, e que circulará a partir de amanhã, 23 de junho, em todo o país, afirmo ser uma inverdade o conteúdo publicado.

Prezo veementemente pela transparência e verdade, tanto na minha vida pessoal como na minha carreira. Respeito a imprensa e infelizmente não fui tratada de forma semelhante por esta revista.

De acordo com uma fonte da revista eu e o professor de dança que me acompanhou na Dança dos Famosos, diz a revista: “já ficaram, mas nunca vão assumir isso”. A revista e a fonte que forneceu a informação terão que provar essa declaração – judicialmente.

É preciso que a imprensa repense suas publicações. Que não use essa ferramenta tão importante em prol de vendas e desrespeite de forma absoluta minha vida, meus filhos, o Marcelo, minha credibilidade, conquistada nesses anos todos de vida e de trabalho.

Tenho como princípio de vida sempre falar a verdade, assumo todos os meus atos e ações de forma clara e explícita. Portanto, afirmo que essa matéria é mentirosa, e para tanto estou entrando com uma ação civil de reparação de danos morais contra a revista Quem Acontece e uma ação criminal por difamação e injúria contra as jornalistas que assinam a matéria e seus editores responsáveis.

Sem mais,
Ana Maria Braga
Dr Sergio Fama Dantino

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host