UOL Entretenimento Celebridades

25/06/2010 - 14h08

Glória Maria fratura braço para proteger filhas

Do UOL, no Rio

AgNews

Glória Maria passeia com as filhas no bairro do Leblon, no Rio (13/6/10)

Glória Maria passeia com as filhas no bairro do Leblon, no Rio (13/6/10)

Glória Maria provou ontem (24/6) que é uma mãe dedicada. Para proteger as filhas, Maria e Laura, a jornalista acabou fraturando o braço esquerdo. “Elas estavam correndo e, para que uma não se chocasse com a outra, me joguei no chão e forcei o braço”, explicou ela.

Glória vai fazer ainda hoje uma ressonância magnética para saber a extensão do problema. “Como está doendo muito, preciso saber se foi só no pulso ou em outra parte do braço”, contou em entrevista ao UOL.

O problema, no entanto, não vai afetar muito o trabalho da jornalista, uma vez que, no momento, ela está trabalhando na edição de matérias que já fez. “Não tinha nenhuma viagem programada para agora, felizmente”.

Fim do namoro com economista

Glória também confirmou o fim do namoro de quatro meses com o economista Paulo Mesquita. “Que chato emendar um assunto no outro”, brincou. Mas acabou revelando que o romance chegou ao fim.

“É complicado com duas filhas pequenas. Não tenho tempo nem para namorar nem para sair com os amigos. Eu escolhi cuidar delas. Quando a gente tem filho, tem que se dedicar, senão não tem sentido”, acredita Glória. E completou: “Eu e Paulo continuamos amigos. Ele entendeu a situação e quem sabe no futuro a gente não consiga se reaproximar”.

 

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host