UOL Entretenimento Celebridades

25/06/2010 - 18h12

Sthefany Brito muda o visual

Do UOL, no Rio

AgNews

Sthefany Brito e o maquiador Fernando Torquatto saem de restaurante, no Rio (24/6/10)

Sthefany Brito e o maquiador Fernando Torquatto saem de restaurante, no Rio (24/6/10)

Sthefany Brito apareceu com um novo look na noite desta quinta-feira (24/6) durante jantar em um restaurante no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro. Com os cabelos mais curtos e maquiada a atriz em nada lembrava a figura que desembarcou na manhã de terça-feira no Rio. Na ocasião Sthefany estava disfarçada com uma peruca e óculos, lembrando a personagem da novela "Betty, a Feia".

Sthefany, que separou-se recentemente do jogador Alexandre Pato, aproveitou para fazer um ensaio fotográfico com o maquiador Fernando Torquatto que postou ontem a seguinte mensagem no Twitter: "Fotografando Sthefany agora! Voltou mais linda". A assessoria da atriz diz que desconhece a data de retorno da atriz para a Itália.

Pato em São Paulo
Enquanto Sthefany Brito circula pelo Rio de Janeiro, seu ex-marido, Alexandre Pato, foi flagrado almoçando em um restaurante em São Paulo hoje. Embora os advogados de ambos neguem que eles estejam no Brasil para tratar de assuntos relacionados à separação, há rumores de que um dos compromissos do ex-casal seja este.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host