UOL Entretenimento Celebridades

01/07/2010 - 11h19

Stênio Garcia e Débora Duarte lançam livros no Rio

Colaboração para o UOL

AgNews

Marilene Saad e Stênio Garcia em lançamento da biografia do ator, no Rio (30/6/10)

Marilene Saad e Stênio Garcia em lançamento da biografia do ator, no Rio (30/6/10)

A Coleção Aplauso, que conta a história de grandes nomes do teatro e da televisão, ganhou três novos volumes na noite desta quarta-feira (30). Stênio Garcia, Débora Duarte e Teresa Amayo foram os novos contemplados com biografias, contando parte de suas carreiras. Eles realizaram uma noite de autógrafos na Livraria da Travessa, no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Em sua terceira biografia, Stênio Garcia foi retratado pelo jornalista Wagner Assis no livro “Força da Natureza”. “Esta história conta uma parte mais teatral da minha carreira e pouca gente se lembra disso, por causa dos trabalhos que eu fiz na televisão”, confessou o ator, que recentemente participou do quadro “Dança dos Famosos”, do Domingão do Faustão, da TV Globo.

A mulher de Stênio, Marilene Saad, também se rasgou em elogios ao amado. “Eu o admiro muito como homem, ser humando e, principalmente, como ator. Este livro é uma homenagem a uma grande pessoa. Nossa relação foi um verdadeiro encontro de almas”, derreteu-se a atriz.

A outra homenageada da noite foi mais econômica nas palavras. Débora Duarte preferiu apenas falar de sua emoção com o lançamento do livro “A Filha da Televisão”. “É um livro muito importante, estou muito emocionada”, disse. A biografia de Débora foi contada pela jornalista Laura Malin, ex-mulher de Danton Mello, companheiro de Débora em “Tempos Modernos”, da TV Globo.

O ator, é claro, foi prestigiar as duas. “Eu vim para prestigiar a Débora e a Laura que são duas pessoas que eu admiro muito”, finalizou.
 

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host