UOL Entretenimento Celebridades

06/07/2010 - 19h47

Lindsay Lohan é condenada a 90 dias de prisão

Da Redação
  • Getty Images

    A atriz Lindsay Lohan chora ao escutar a sentença da juíza Marsha Revel (à esq.), durante audiência em Los Angeles (6/7/10)

A atriz Lindsay Lohan foi condenada a 90 dias de reabilitação e mais 90 dias de prisão, divulgou nesta noite o site TMZ.com, que cobriu o julgamento com transmissão ao vivo pela internet. Lohan enfrentou hoje uma audiência judicial em Beverly Hills relacionada com as acusações que recebeu em 2007 por dirigir embriagada.

Vestindo top preto e calças escuras, Lohan, 24 anos, chegou cedo para a audiência perante a juíza Marsha Revel, da Corte Superior de Beverly Hills, que já deu avisos repetidos à atriz para que leve sua liberdade condicional a sério.

A juíza emitiu dois mandados breves de prisão, em maio e junho, contra Lohan, cuja carreira de atriz vem passando por dificuldades nos últimos anos. O primeiro foi quando Lohan faltou a uma audiência de revisão de sua condicional, alegando ter perdido seu passaporte no festival de cinema de Cannes, e o segundo foi depois de a tornozeleira de monitoramento de álcool da atriz ter saído após a festa do MTV Movie Awards.

Hoje, a juíza não tratou da questão do sinal da tornozeleira de monitoramento, que indicou que Lohan tinha bebido em uma festa após a cerimônia de entrega dos prêmios em Hollywood.

A juíza declarou que o uso da tornozeleira faz parte das condições de fiança impostas a Lohan por ter faltado à audiência em maio, mas que não faz parte de sua condicional de 2007.

Estrela dos filmes "Sexta-Feira Muito Louca" e "Meninas Malvadas", Lohan reclamou no Twitter na época do MTV Movie Awards, dizendo que não tinha bebido.

A audiência de hoje foi sobre a prisão da atriz em 2007 por dirigir sob o efeito de álcool e cocaína. Lohan passou 84 minutos na prisão naquele ano, como parte de sua sentença, e recebeu liberdade condicional de três anos. A condicional foi estendida por mais um ano em outubro do ano passado, depois de Lohan ter faltado a algumas aulas de educação para combate ao alcoolismo.

Revel convocou testemunhas do programa de educação antiálcool frequentado por Lohan na região de Los Angeles, para averiguar se a atriz completou as aulas dentro do prazo previsto.

Lindsay Lohan ficou famosa aos 11 anos no filme "Operação Cupido" e era vista como uma das atrizes jovens mais talentosas de Hollywood. Nos últimos anos, porém, suas farras vêm sendo assunto constante das colunas de fofocas sobre celebridades, e sua carreira passa por dificuldades.

(com informações de agências internacionais)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host