UOL Entretenimento Celebridades

06/07/2010 - 23h51

Tom Cruise e Cameron Diaz fazem "encontro explosivo" no Rio

Do UOL, no Rio

André Durão/UOL

Tom Cruise e Cameron Diaz brincam com os fotógrafos durante a pré-estreia do longa

Tom Cruise e Cameron Diaz brincam com os fotógrafos durante a pré-estreia do longa "Encontro Explosivo", no Vivo Rio, no centro do Rio (6/7/10)

Em turnê mundial de divulgação do longa “Encontro Explosivo”, Tom Cruise e Cameron Diaz causaram alvoroço no tapete vermelho da pré-estreia do filme na noite desta terça-feira (6/7), no Vivo Rio, no centro do Rio. A dupla chegou à casa de shows por volta das 20h30, arrancando gritos dos fãs que estavam presentes.

Muito simpáticos, os atores distribuíram autógrafos e sorrisos e ainda fizeram a gentileza de tirar fotos com o público que compareceu ao local. Tom foi extremamente cordial com os jornalistas e relembrou sua visita ao Brasil, em fevereiro do ano passado, para divulgar o longa “Operação Valquíria”.

Não sei como as mulheres da América vivem sem a depilação brasileira.

Cameron Diaz, na pré-estreia de "Encontro Explosivo"

“O Brasil é maravilhoso. A Suri adorou o país. Até hoje ela não esquece a viagem. Tanto que ficou desapontada por não poder ter vindo. Mas a Katie está filmando”, contou o ator, que, na ocasião veio ao Brasil com a mulher, a também atriz Katie Holmes, e a filha Suri, de quatro anos.

Assim como Tom, Cameron foi extremamente simpática com os jornalistas. A atriz, que veio ao Brasil pela primeira vez, falou sobre as 12 horas que passou no Rio de Janeiro e garantiu que vai voltar ao país.

“O Rio é maravilhoso! Pena que o tempo foi curto. Mas quero voltar no verão. Quem sabe no Carnaval?”, disse ela, acrescentando que ficou triste por não ter dado tempo de comprar o biquíni brasileiro que havia planejado.

Cameron também revelou ter achado as brasileiras muito bonitas e confessou que, assim como elas, é adepta da depilação daqui, que nos Estados Unidos é conhecida como "depilação cavada". “Não sei como as mulheres da América vivem sem a depilação brasileira”, brincou a atriz.


Fãs famosos

Além da multidão de fãs anônimos que compareceu ao Vivo Rio, Tom Cruise e Cameron Diaz foram recebidos por fãs famosos, que não perderam a chance de ver a dupla de pertinho. Entre eles estavam cineastas, atores, músicos e até mesmo o cirurgião plástico Ivo Pitanguy, nome que o próprio Tom Cruise fez questão que estivesse na pré-estreia.

O carinho de Tom pelo médico tem explicação. Quando esteve com a família no Rio, no ano passado, o ator passou uma tarde na Ilha dos Porcos, propriedade do cirurgião em Angra dos Reis.

A estilista Lenny Niemeyer foi uma das primeiras a chegar à pré-estreia. Fã declarada do casal de protagonistas do filme, ela contou que chegou até a mandar dez biquínis de sua grife para Cameron. “Mandei modelos de lacinho e de surfista, porque sei que ela gosta de surfar”, revelou a estilista, acrescentando que optou pelo tamanho médio, para não ter erro. “Ela poderia achar o P muito pequeno”, justificou.

Outra que não perdeu a chance de tietar a dupla de atores foi Larissa Maciel, a Felícia de “Passione”. “Admiro muito o trabalho dos dois. O Tom é lindo. Quando era pequena, tinha vários cartazes dele espalhados pelo meu quarto”, contou Larissa.

Alessandra Maestrini, a Ditta de “Tempos Modernos”, não ficou atrás de Larissa no quesito tietagem. “Desde criança assistia aos filmes do Tom Cruise. Ele é lindo! Tive a minha fase apaixonada por ele”, revelou a atriz, às gargalhadas.

Mais reservado, o cineasta Cacá Diegues também falou sobre o sucesso do casal de atores. Mas admitiu que não curte muito filmes de ação, como é o caso de “Encontro Explosivo”. “Vim mais para trazer as minhas filhas, que queriam conhecer o Tom e a Cameron de perto”, disse ele, referindo-se à estudante de cinema Flora e à advogada Júlia.

Recém-chegada da Europa, para onde viajou com namorado Jonatas Faro, Danielle Winits foi outra celebridade que deu o ar da graça na pré-estreia do longa. A atriz, é claro, estava acompanhada do namorado, com quem trocou beijos no tapete vermelho. “Sou fã do trabalho do Tom e da Cameron”, elogiou Danielle.

Cláudia Lira e o namorado Marcelo Araújo, Antônio Pitanga, Marcius Melhem, Mirella Santos e Latino, Monique Alfradique e o namorado Pedro Rodrigues, Marcos Paulo e Antonia Fontenelle também foram assistir ao longa protagonizado por Tom e Cameron.

A turnê ao redor do mundo
A dupla começou a turnê mundial de divulgação do filme no dia 16 de junho em Sevilha, na Espanha. Desde então, passou por algumas cidades dos Estados Unidos até chegar ao Rio de Janeiro.

Na noite desta terça-feira (6/7), já seguiu para o México, onde dará continuidade à divulgação do longa. A intenção das viagens internacionais é impulsionar a bilheteria do filme ao redor do mundo.

Dirigido por James Mangold, "Encontro Explosivo" tem início com um encontro às escuras entre o agente secreto Milne, interpretado por Tom Cruise, e a jovem June, papel de Cameron Diaz. Sem querer e sem saber, June se envolve com Milne e acaba entrando em uma aventura bastante perigosa. O filme estreia no Brasil no dia 16 de julho.
 

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host