UOL Entretenimento Celebridades

20/07/2010 - 17h39

"É devastador", diz Miguel Falabella sobre morte do filho de Cissa Guimarães

Do UOL, no Rio

AgNews

Os atores Miguel Falabella e Claudia Jimenez chegam ao velório do filho de Cissa Guimarães no Cemitério Memorial do Carmo, no bairro do Caju, no Rio de Janeiro (20/7/2010)

Os atores Miguel Falabella e Claudia Jimenez chegam ao velório do filho de Cissa Guimarães no Cemitério Memorial do Carmo, no bairro do Caju, no Rio de Janeiro (20/7/2010)

Miguel Falabella, um dos melhores amigos de Cissa Guimarães, foi confortar a atriz que nesta terça-feira (20/7) perdeu o filho, Rafael Mascarenhas, de apenas 18 anos, atropelado, no Rio de Janeiro. Miguel permaneceu por mais de uma hora na casa de Cissa, no bairro da Gávea e, chorando muito, falou aos jornalistas. “É devastador. Conheci o Rafael ainda pequeno e não estou acreditando.”

Amigos que presenciaram o encontro de Cissa e Miguel disseram que a atriz repetia: “Por que eu, por que comigo?”

Além de Falabella, também estiveram na casa de Cissa as atrizes Lília Cabral, Nívea Stelmann, Tássia Camargo (que perdeu a filha Maria Júlia, de dois anos, em 1996) e Patrícia Travassos, além do diretor de teatro Ernesto Picollo e da cantora Preta Gil.

O atropelamento
Rafael Mascarenhas, filho de Cissa Guimarães e do músico Raul Mascarenhas, morreu na manhã desta terça-feira (20/7), no Rio de Janeiro. Ele foi atropelado por um motorista que trafegava no Túnel Acústico, na Gávea, Zona Sul, na pista sentido Gávea. Naquele momento, o túnel estava interditado para manutenção e Rafael estava andando de skate. O rapaz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros por volta das 2h.

A confirmação do óbito foi às 8h, segundo informação da assessoria de imprensa do hospital Miguel Couto, da Gávea. Rafael chegou a ser operado, mas não resistiu aos ferimentos. Ele sofreu politraumatismo na cabeça, no tórax, nos braços e nas pernas.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host