UOL Entretenimento Celebridades

21/07/2010 - 15h46

A atriz Christina Applegate está grávida

CoverMedia/Brainpix

Alberto E. Rodriguez/Getty Images for VH1

A atriz Christina Applegate e o músico Martyn Lenoble no 2010 VH1 Do Something! Awards em Hollywood, na Califórnia (19/7/2010)

A atriz Christina Applegate e o músico Martyn Lenoble no 2010 VH1 Do Something! Awards em Hollywood, na Califórnia (19/7/2010)

Christina Applegate está grávida do noivo Martyn Lenoble. Um representante da atriz de 38 anos confirmou a notícia para a revista “People”.

Applegate e Lenoble estão namorando há dois anos e ficaram noivos no dia 14 de fevereiro de 2010, Dia dos Namorados nos Estados Unidos.

“Eu fiz vários filmes que não podia mostrar para minha afilhada. E nos últimos dois anos, quis fazer coisas que eu pudesse mostrar para ela e para meus futuros filhos”, falou a atriz, no início desta semana, enquanto promovia seu último filme “Cats & Dogs: The Revenge of Kitty Galore”.

A atriz passou por uma mastectomia em agosto de 2008, após ser diagnosticada com câncer de mama. E após sua recuperação, agradeceu ao namorado pelo apoio durante o tratamento.

“Eu sou muito agradecida ao Martyn por me ajudar naquele momento, foi meu apoio durante todo o processo. Ele me deu motivos para querer continuar vivendo e algo para sorrir”, falou ela no ano passado.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host