UOL Entretenimento Celebridades

21/07/2010 - 10h59

Corpo do filho de Cissa Guimarães só será cremado após chegada do pai

CARLA NEVES
Do UOL, no Rio

AgNews

Cissa Guimarães chega ao velório do filho, Rafael Mascarenhas, no Rio, e é amparada por amigos (21/7/10)

Cissa Guimarães chega ao velório do filho, Rafael Mascarenhas, no Rio, e é amparada por amigos (21/7/10)

O corpo de Rafael Mascarenhas, de 18 anos, que morreu ontem (20/7), no Rio de Janeiro, vítima de atropelamento, só será cremado após a chegada do pai, o músico Raul Mascarenhas, que estava na Itália. A previsão é a de que ele chegue na noite de hoje. Rafael é filho da atriz Cissa Guimarães.

Artistas como Maitê Proença, Miguel Falabella e Claudia Jimenez já estão no velório, no Cemitério Memorial do Carmo, no bairro do Caju, no Rio.

Thomás, um dos filhos de Cissa Guimarães, chegou ao cemitério às 10h40, muito abalado. Cissa é aguardada no local. Ela está, desde ontem, sob cuidados de um médico da família.

O atropelamento
Rafael Mascarenhas, filho de Cissa Guimarães e do músico Raul Mascarenhas, morreu na manhã desta terça-feira (20/7), no Rio de Janeiro. Ele foi atropelado por um motorista que trafegava no Túnel Acústico, na Gávea, Zona Sul, na pista sentido Gávea. Naquele momento, o túnel estava interditado para manutenção e Rafael estava andando de skate. O rapaz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros por volta das 2h.

A confirmação do óbito foi às 8h, segundo informação da assessoria de imprensa do hospital Miguel Couto, da Gávea. Rafael chegou a ser operado, mas não resistiu aos ferimentos. Ele sofreu politraumatismo na cabeça, no tórax, nos braços e nas pernas.

 

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host