UOL Entretenimento Celebridades

21/07/2010 - 16h17

Lindsay Lohan chora na prisão

CoverMedia/Brainpix

Los Angeles County Sheriff's Department/AP

Foto divulgada pelo condado do xerife de Los Angeles da atriz Lindsay Lohan com o uniforme laranja usado pelos presos nos Estados Unidos (20/7/2010)

Foto divulgada pelo condado do xerife de Los Angeles da atriz Lindsay Lohan com o uniforme laranja usado pelos presos nos Estados Unidos (20/7/2010)

Lindsay Lohan está com dificuldades para lidar com a vida na prisão. De acordo com a advogada da atriz, ela tem chorado na cadeia.

“É compreensível que Lindsay esteja com dificuldades para se ajustar, assim como seria com qualquer um. Ela está tentando fazer os ajustes necessários para lidar com uma situação estressante e difícil. Há algumas lágrimas”, disse a advogada da atriz, Shawn Chapman Holley, que a visitou na prisão feminina

Lindsay foi sentenciada a 90 dias de prisão e 90 dias de reabilitação no início deste mês, após violar os termos de sua condicional. A atriz deve ficar na prisão por apenas duas semanas. Ela está sendo mantida longe do resto das presas, e ficará 22 horas do dia sozinha dentro da cela.

“Geralmente, os dois primeiros dias na cadeia são os mais difíceis. Eu a lembro disso. Ela está fazendo o melhor que pode. Seu astral não é dos melhores, mas eu falei com outras pessoas e eles disseram que a reação de Lindsay é a mesma de qualquer outra pessoa nessa situação”, falou a advogada para a revista “People”.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host