UOL Entretenimento Celebridades

21/07/2010 - 10h00

"Morar junto não é casamento. Quero me casar na igreja", conta a atriz Juliana Alves

Da Redação
  • Zé Paulo Cardeal/TV Globo

    Juliana Alves mudou de visual para viver a alpinista social Clotilde, em "Ti-Ti-Ti"

A atriz Juliana Alves, a Clotilde de "Ti-Ti-Ti", contou em entrevista ao UOL sobre seu sonho de se casar na igreja da forma tradicional. Namorando há cerca de dois anos e meio o ator Guilherme Duarte, a atriz mora sozinha e diz que não pretende juntar as escovas de dentes antes de subir no altar. "Penso sim em me casar, mas na igreja. Do jeito tradicional que tem que ser", afirma. "Hoje moramos bem próximos, vou à casa dele e ele à minha. Mas, só isso. Morar junto não dá, é diferente do casamento na igreja."

  • Divulgação/TV Globo

    Juliana Alves, em 2007, na novela "Duas Caras", de Aguinaldo Silva

Modelo, Juliana ficou conhecida nacionalmente durante sua participação no "Big Brother Brasil 3", mas após atuar em quatro novelas, três delas na TV Globo, ela se orgulha de hoje ser reconhecida como atriz. A maior prova disso foi em 2008, quando ganhou o Prêmio Contigo na categoria atriz revelação, por seu papel em "Duas Caras", em que interpretava Gislaine Caó dos Santos.

Em 2009, Juliana viveu a garçonete Suelen e fez par romântico com Stênio Garcia na novela "Caminho das Índias", de Glória Perez. Nem um ano depois, ela volta à TV para atuar no remake de "Ti-Ti-Ti" como a alpinista social Clotilde, mas não antes de tirar umas férias e voltar com o visual renovado. Juliana passou dez dias na África do Sul, onde fez Safari, visitou museus e centros históricos, e de quebra ainda assistiu a alguns jogos da Copa. "Foi a viagem da minha vida, fiz de tudo. Foi um resgate, um aprendizado. Sem dúvida uma experiência maravilhosa", conta empolgada.

Com os cabelos curtos há cerca de um mês, Juliana conta que resistiu o que pode para não cortar as madeixas. "Deu um aperto no coração. Sempre buscava um motivo, mas não tinha coragem. Para compor a personagem tive que fazer." Questionada sobre a opinião do namorado, ela conta que "a primeira vez que ele me viu de cabelo curto riu muito. Ficou surpreso. Depois ele foi se acostumando e agora fica pedindo para eu fazer penteados e ele ver", diz.

 

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host