UOL Entretenimento Celebridades

23/07/2010 - 11h08

Orlando Bloom e Miranda Kerr se casam em segredo

Covermedia/Brainpix

Pascal Le Segretain/Getty Images

A modelo Miranda Kerr e o ator Orlando Bloom na inauguração do hotel Mamounia em Marrakech, no Marrocos (26/11/2009)

A modelo Miranda Kerr e o ator Orlando Bloom na inauguração do hotel Mamounia em Marrakech, no Marrocos (26/11/2009)

O ator Orlando Bloom e a modelo Miranda Kerr se casaram. A top confirmou a notícia por meio de um comunicado, mas não deu maiores detalhes de quando foi a cerimônia e onde foi a lua de mel.

O anúncio foi feito após Kerr não comparecer à abertura de uma loja de departamentos da Austrália, onde estava sendo esperada.

“A David Jones (loja de departamentos) gentilmente me liberou dos compromissos neste período, para que pudéssemos ter uma cerimônia íntima e uma lua de mel juntos. Agradeço a David Jones por me dar este tempo para aproveitar este momento tão especial em minha vida”, dizia o comunicado da modelo.

O ator de 33 anos e a modelo de 27 anos namoravam há três anos e anunciaram o noivado em junho.

A australiana disse recentemente que não esperava pelo pedido, mas ficou muito feliz quando ele a pediu em casamento. Ela disse também que os dois planejavam uma cerimônia discreta.

“Estamos juntos há algum tempo e falamos sobre isso, mas quando realmente aconteceu foi uma total surpresa. Nós temos família e amigos por todo o mundo, então decidir onde será a cerimônia é bastante complicado. Estamos aproveitando o noivado e vamos planejar do nosso jeito. Nós somos muito discretos, então queremos que seja íntimo e pessoal”, falou Kerr.

Ainda na entrevista, Kerr negou estar grávida, mas disse que pensa em formar uma família com Bloom, pois tem certeza de que ele será um “ótimo pai”.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host