UOL Entretenimento Celebridades

27/07/2010 - 13h35

Filha de Luciele Di Camargo é a cara do pai

Do UOL, no Rio

AgNews

A atriz Luciele Di Camargo vai à festa de comemoração de

A atriz Luciele Di Camargo vai à festa de comemoração de "A Fazenda" em restaurante em São Paulo, acompanhada do então namorado, o jogador de futebol Denílson (28/8/09)

Maria Eduarda, a primeira filha do casal Luciele Di Camargo e Denilson, tem os traços do pai. Pelo menos isso é o que garante a mãe da criança. "A sobrancelha é do Denilson", disse a atriz. O marido, é claro, concordou no ato e emendou: "Ela é a minha cara."

E não é que Maria Eduarda já levou a sua primeira bronca? Assim que nasceu, a menina fez uma careta para o pai. "Não mostra a língua, mais respeito com seu pai", reprimiu Denílson, em tom de brincadeira. O jogador ficou tão emocionado com o nascimento de sua primogênita que não conteve as lágrimas e chorou mais do que Luciele.

Nesta madrugada, Luciele postou uma mensagem em seu Twitter: "Estou muito feliz, nem quero dormir pra não perder tempo. Minha filha é linda!!!!!!". Já de manhã a mais nova mamãe do clã dos Camargo escreveu uma nova mensagem falando sobre o amor de mãe: "Pensei que já conhecia o AMOR, engano meu. Tudo era vão, superficial e raso... o AMOR verdadeiro vai além da sua capacidade de entender. Vai alem da sua capacidade de imaginar, vai alem da sua existência. Amor de mãe, amor verdadeiro!!!!

Os pais de Denilson, Helvécio e Amélia, e a irmã, Débora, estiveram no hospital para visitar a família. Dona Helena, mãe de Luciele, também já viu a netinha.

 

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host